AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Rafael Ilha sobre morte de Gugu Liberato: ''Com certeza tem algo além''

Ex-Polegar disse que "o mundo artístico sabe" o que de fato aconteceu com o apresentador

Da Redação Publicado em 24/11/2021, às 09h57 - Atualizado às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Ilha contesta motivo da morte de Gugu Liberato - YouTube/Instagram
Rafael Ilha contesta motivo da morte de Gugu Liberato - YouTube/Instagram

Rafael Ilha era amigo próximo de Gugu Liberato (1959 - 2019) e voltou a falar da morte do apresentador, que sofreu um acidente doméstico em novembro de 2019. Em entrevista para o canal do YouTube 'Na Real', o ex-Polegar disse que o artista não morreu ao tentar consertar o ar condicionado da mansão de Orlando, nos Estados Unidos, onde passava uma temporada com os filhos. 

“Gugu não troca a pilha nem do microfone. Ele não sabe. Quanto mais mexer num sistema de condicionamento de ar. Com certeza tem algo além. Pode ter sido uma fatalidade, independente da situação. Mas falar que o cara subiu? Não foi", afirmou Rafael.

Ilha disse que houve "uma situação passional" na morte de Gugu. "Independente da situação, que eu sei qual foi, foi uma fatalidade”, garantiu. 

O ex-Polegar afirmou ainda que ele não é o único a saber o que de fato aconteceu com o apresentador. "O mundo artístico sabe. Eu fui um dos primeiros caras a saber o que aconteceu mesmo. Conheço algumas pessoas da família dele. Uma hora a justiça chega”, declarou.

Outro assunto abordado na entrevista foi sobre a sexualidade de Gugu Liberato. Isso porque, após a morte do apresentador, veio a conhecimento público o namoro com Thiago Salvático. "Todo mundo sabia do caso dele", disse Rafael Ilha.

“A família dele sabia. Todo mundo sabia que o Gugu era bissexual enquanto era vivo. Todo mundo sabia. Mas ninguém nunca soltou uma notinha dizendo que ele estava em não sei aonde com não sei quem”, relembrou. 

FATALIDADE
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Rafael Ilha fala sobre a morte de Gugu Liberato. Em setembro, o vencedor de 'A Fazenda 10' disse saber o que aconteceu. "Tomara que um dia as pessoas possam ter a oportunidade de saber. Quando o Gugu ia chegar e falar: 'Vou trocar essa lâmpada?'. Ele nunca fez isso. Gugu não sabe trocar uma lâmpada."

Mantendo o mistério, ele continuou: "Acho que poderiam ter contado a verdade. Só acho isso, não teria problema. Foi uma fatalidade, mas não acho justo. Fui ao velório, falei com a família e sei que ele está em um bom lugar agora, olhando lá de cima, e isso é o que importa. A saudade vai ficar mesmo!", afirmou.