AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / filtro!

Rafael Portugal faz pegadinha com 'novo visual': ''Pregou uma peça nos fãs''

No 'Encontro', repórter descobriu a brincadeira feita pelo humorista

Redação Publicado em 22/10/2020, às 14h34 - Atualizado às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mudança surpreendeu os internautas, mas não passava de pegadinha! - Globo/Victor Pollak | Instagram/@rafaelportugaloficial
A mudança surpreendeu os internautas, mas não passava de pegadinha! - Globo/Victor Pollak | Instagram/@rafaelportugaloficial

O humorista Rafael Portugal surpreendeu os internautas, na última terça-feira (20), ao compartilhar seu "novo visual". Na imagem, ele aparecia de barba e com os fios lisos. 

No entanto, no 'Encontro Com Fátima Bernardes', exibido nesta quinta-feira (22) na TV Globo, a repórter Tati Machado contou que tudo não passava de uma brincadeira do artista.

"Descobri que o novo visual não passa de fake news. Ele usou um filtro e, mais uma vez, pregou uma peça nos fãs", revelou Tati, "desmascarando" Rafael.

Apesar de achar graça, Fátima Bernardes aproveitou o espaço para alertar os riscos ao usar os filtros.

"Se foi para brincar, foi muito bacana, mas não podemos nos apegar a esses filtros, se não depois não nos reconhecemos mais", falou. 

VISUAL

RafaelPortugal apareceu nas redes sociais com um visual novo. "Deixei a barba crescer e fiz uma massagem no cabelo. Amanhã eu vou raspar e deixar voltar os cachos", escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários da postagem, seguidores se mostraram surpresos com a mudança. "Parece outra pessoa, ficou melhor assim", escreveu um deles. "Mudou completamente", disse outro. "Quem é você?", brincou outro. 

No entanto, na manhã da última quarta-feira (21) o humorista publicou um vídeo em que aparece de touca na cabeça e creme de barbear no rosto, dizendo que iria desfazer as mudanças. 

"Fiquei muito assustado", disse Rafael. "Começou a todo mundo me ligar, convite para revista Colírio, Capricho, volta do Restart como vocalista", brincou. Contudo, alguns internautas notaram a ausência da barba embaixo do creme de barbear. "Aposto que é pegadinha", escreveu um seguidor.