AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Rafael Portugal volta à TV Globo após sucesso no ‘CAT BBB’: “Diferente de tudo o que já fiz”

Rafael Portugal participará de novo quadro no ‘Domingão com Huck’

Da Redação Publicado em 11/08/2022, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Humorista havia saído da TV Globo em 2021 devido “divergências contratuais” - TV Globo
Humorista havia saído da TV Globo em 2021 devido “divergências contratuais” - TV Globo

Rafael Portugal deixou os fãs chateados ao ficar de fora do quadro ‘CAT BBB’ na última edição do ‘Big Brother Brasil’. A boa notícia é que o humorista finalmente voltará às telinhas da TV Globo para uma nova atração: o quadro ‘Batalha do Lip Sync’, no ‘Domingão com Huck’.

O artista será co-apresentador de Luciano Huck no comando de uma competição de dublagens entre famosos. Conhecido pela espontaneidade e humor leve, Portugal ficará responsável por fazer comentários divertidos e brincadeiras entre as apresentações.

"Vou comentar sobre cada batalha e também terei meu espacinho ali próximo ao palco, de onde canto algumas músicas e apresento os participantes. Comigo nessa aventura está o Pedrinho do Cavaco, que é musicista e cantor, muito talentoso e querido”, descreveu em entrevista ao Gshow.

Quanto aos ânimos para a nova empreitada, Rafael completou: “Estou feliz! Estou achando tudo uma ‘loucura, loucura’. É tão legal estar num domingo fazendo essa parceria com o Luciano, diferente de tudo o que eu já fiz até agora. Estou torcendo para que ele curta e a galera de casa e das redes gostem também".

O ‘Batalha do Lip Sync’ estreia no programa do próximo domingo (14) após o futebol. Os participantes disputarão a melhor dublagem, melhor figurino e melhor coreografia ao interpretarem outros artistas. Quem decidirá o campeão será a plateia.

Vale lembrar que Rafael Portugal foi substituído por Dani Calabresa no ‘CAT BBB’ do BBB 22. Na época, o humorista afirmou que estava deixando a TV Globo devido “divergências contratuais” com a emissora, que havia pedido exclusividade a ele.