AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pai e filha

Rafael Vitti compartilha conversa com Clara Maria e declara: ‘’Mesmo de longe a gente se diverte’’

Ator, que está viajando a trabalho, publicou o print de uma chamada de vídeo com a pequena

Da redação Publicado em 13/10/2021, às 10h27 - Atualizado às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Vitti e a filha Clara Maria - Instagram/@rafaavitti
Rafa Vitti e a filha Clara Maria - Instagram/@rafaavitti

Rafael Vittinão perde nenhuma oportunidade de mostrar a filha Clara Maria. Não foi diferente na última terça-feira (12), data que celebra o Dia das Crianças, e que o ator compartilhou imagens de uma chamada de vídeo com a menina, uma vez que ele está viajando a trabalho.

 Na legenda da publicação, o ator não deixou de prestar uma homenagem para a bebê, que está prestes a completar dois anos de idade. "Eu te amo muito, minha filha! Que seu sorriso ilumine sempre todo esse mundo!!! Feliz dia das crianças, meu amor”, iniciou.

“Mesmo de longe a gente se diverte e dá risada, e você já aprendeu tanta coisa nova nesse tempinho que eu tô fora de casa… realmente cada segundo ao seu lado é um presente… passa num piscar de olhos. Muuuuuitas saudades", se declarou Rafael. 

MAMÃE CORUJA
Quem também mostrou todo o seu amor por Clara Maria foi a mamãe Tata Werneck. No Instagram, a apresentadora mostrou um momento em que pede carinho para a pequena, que atende as palavras da mãe, passando a mão pelo seu rosto. Com isso, ela aproveitou para desejar um feliz Dia das Crianças para a bebê.

“Feliz dia das crianças pra minha gatinha, meu Carneiro, minha deusa, minha pequenininha, razão da minha vida”, disse ela. “Pega uma água ali pra mamãe por favor? (Eu nunca elogio mais de 5 vezes alguém sem depois pedir um favor)”, brincou Tata.