AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Explicação

Rafael Vitti explica o motivo de ainda não ter ido ao 'Lady Night', de Tata Werneck

Um dos argumentos do ator Rafael Vitti seria a agenda de gravações da novela 'Além da Ilusão'

Da redação Publicado em 09/03/2022, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Vitti explica motivo de não ir ao 'Lady Night' - Instagram/@rafaavitti
Rafael Vitti explica motivo de não ir ao 'Lady Night' - Instagram/@rafaavitti

Rafael Vitti é alvo de muitas piadas da esposa Tata Werneck, sobretudo no 'Lady Night', programa que ela comanda no Multishow. No entanto, o ator nunca esteve no talk show, fato que sempre cobrado pelo público. Em entrevista ao jornal O Globo, divulgada nesta quarta-feira (9), o artista falou sobre o assunto. 

"Não fui até hoje porque tenho uma certa... Não é timidez, mas me sinto meio desconfortável em programas, sem estar num personagem. Não me agrada tanto", explicou o pai da pequena Maria Clara.

Apesar de Tata saber do motivo do marido, ela deixa o convite em aberto. Ele, por sua vez, garantiu: "Estou ponderando", disse. Porém, assistir ao ator no 'Lady Night' ainda vai levar um tempo. Isso porque ele alega ter uma extensa agenda de gravações. "Não sei se teria tempo para fazer", justificou. 

"Seria divertido, mas fico fugindo", confessou ele, que interpreta o protagonista na Davi na novela 'Além da Ilusão', da TV Globo.

PATERNIDADE

Na entrevista, Rafael ainda falou sobre as experiências da paternidade. Trabalhando de segunda a sábado, ele tira os domingos para se dedicar à Maria Clara, de apenas 2 anos. "O ritmo [de trabalho] é insano. Minha filha nem lembra mais que tem pai, coitadinha", brincou. 

A rotina de trabalho, inclusive, gera um certo desconforto no ator, que se sente em falta com a família. "Mas vou me adaptando. E, como fiquei bastante com a Clarinha durante a pandemia, agora o contraste é muito grande. Acho que ela se acostumou melhor que eu. Eu ainda sofro", admitiu.