AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura

Rafael Vitti mostra Clara Maria pedindo por leitura de livrinho infantil

“Todo dia é assim, acorda e já quer historinha”, disse o ator sobre sua filha com Tatá Werneck

Da Redação Publicado em 12/01/2021, às 13h42 - Atualizado às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clara Maria pede leitura de livrinho infantil para o pai, Rafael Vitti - Instagram/@rafaavitti
Clara Maria pede leitura de livrinho infantil para o pai, Rafael Vitti - Instagram/@rafaavitti

Rafael Vitti publicou, nesta terça-feira (12), stories da filha, Clara Maria, pedindo a leitura de histórias infantis. A garotinha é fruto do seu casamento com Tatá Werneck.

"Quem mais tem mini leitores em casa? Todo dia é assim, acorda e já quer ler historinha", disse o ator durante o vídeo. Nas imagens, Clara vai até o colo do pai e espera que ele abra um livro. Depois, ela presta muita atenção na leitura. Fofa demais!

DESPEDIDA DO TIO
Francisco Vitti, irmão do ator Rafa Vitti, aproveitou para passar o fim de ano e o começo de 2021 na companhia dos familiares. Entretanto, o período de férias da família acabou e o artista decidiu compartilhar a despedida.

Na sua conta oficial do Instagram, Francisco registrou o momento em que dizia adeus para a sobrinha, Clara Maria, primogênita do irmão com a esposa, Tata Werneck. Na gravação, a pequena apareceu dando tchau para Francisco e o tio coruja se derreteu: "Nunca foi tão difícil dizer tchau".

Os fãs da família ficaram encantados com o vídeo e fizeram questão de deixar uma série de mensagens especiais. "Eu fico sempre impressionada como sua sobrinha é muito linda", "Meu coração vai explodir de tanto amor", "Lindos", afirmaram.