AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pai e filha

Rafael Vitti rebate comentários de que veste Clara Maria mal: ''Pare de ser chato''

Ator afirmou que as vestimentas da filha são escolhidas por ela mesma

Da Redação Publicado em 23/03/2021, às 08h17 - Atualizado às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clara Maria já tem 1 ano e 3 meses - Instagram/@rafaavitti
Clara Maria já tem 1 ano e 3 meses - Instagram/@rafaavitti

Rafael Vitti sempre aparece nas redes sociais para mostrar a fofura da filha Clara Maria. No entanto, na última segunda-feira (22), o ator surgiu com a menina para rebater comentários de que estava vestindo a menina mal. 

"Clarinha, tem um pessoal falando que a gente veste você mal. Fala pra esse pessoal que você é um nenenzinho, que o importante é você ficar bem à vontade e bem soltinha pra você brincar. E fala também que você escolhe suas roupinhas", disse ele. 

"Eu que escolho minhas roupinhas, meu povo. Para de ser chato. Deixa que eu sou só um neném", completou, passando-se pela filha. 

Antes, Rafa chegou a mostrar como estimula o desenvolvimento de Clara Maria. Para a coordenação motora fina, ele a pediu para que guardasse peças de um jogo de gamão. Já para a ampla, ele afirmou que leva a menina para jogar bola na área externa de sua casa. 

Clara Maria tem 1 ano e é fruto do casamento de Rafael com Tata Werneck

EXPOSIÇÃO
Não é novidade que Clara Maria faz sucesso na internet. A fofura da bebê conquistou o coração dos internautas e por esse motivo, a mãe famosa da menina acabou mudando um pouquinho a sua opinião sobre a exposição de crianças na web. 

Tata falou sobre o assunto, recentemente na sua conta oficial do Twitter, depois que um fã comentou que era contra pais que expunham os filhos, até que se apaixonou pelos vídeos da pequenina. 

"Eu também era contra. Na verdade, eu continuo sendo [risos]. Não gosto de postar nada dela e fico puta quando postam. Porém, eu posto porque geral posta. Aí, não adianta só a mãe não postar", começou a artista. 

Além disso, Tata assegurou que o carinho do público com a sua bebê também a fez mudar de ideia: "Porque acho linda e acho que ela leva alegria pras pessoas". 

Porém, sem perder o bom humor, a humorista ressaltou que Clara pode não aprovar isso no futuro: "Mas com 15 anos ela vai ficar p*** comigo".