AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Rafael Zulu celebra primeiro mês do filho com Aline Becker: ''Amo ser seu pai''

Ator Rafael Zulu é papai do pequeno Kalu, seu primeiro bebê com Aline Becker

Da Redação Publicado em 15/11/2021, às 15h44 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Zulu surgiu em momento família com Kalu, de um mês - Instagram/@alineebecker
Rafael Zulu surgiu em momento família com Kalu, de um mês - Instagram/@alineebecker

Dia de festa para Rafael Zulu e Aline Becker! Isso porque os papais da vez estão celebrando o primeiro mês de seu filho, o pequeno Kalu, que nasceu no último dia 15 de outubro

Em seu perfil no Instagram, Rafael dividiu com os seguidores, nesta segunda-feira (15), um vídeo para lá de especial ao lado do baixinho. No registro, o papai coruja aparece segurando Kalu, enquanto o menino mexe os braços, vestido de ursinho. 

Na legenda, o astro falou sobre a emoção avassaladora de ter filhos e o quanto já se emocionou com os filhos. Inclusive, vale lembrar que Rafael Zulu já é pai de Luiza, de 14 anos, fruto de um antigo relacionamento. O pequeno Kalu é o primeiro filho do ator com Aline Becker.

“Hoje esse ursinho que mudou a logística do meu coração completa 1 mês. Eu falei esses dias para um amigo que eu tinha certeza de que já tinha experimentado quase todos os sentimentos dessa vida… mas com o nascimento do Kalu vi que nunca senti nada”, começou. 

“Quem me acompanha aqui sabe exatamente a relação que tenho com a Luiza, minha filha, meu primeiro amor. Um certo momento eu pensei: será que tem espaço aqui dentro pra amar outra pessoa o tanto que amo a minha filha? Bem, vou nem dizer para vocês o que ando sentindo nos últimos dias”, continuou. 

“Ter filhos é uma parada muito doida. Quando menos espera a gente já se tacou num mar de amor. Eu amo ser seu pai, moleque Kalu!”, finalizou. 

É claro que o momento fofo entre pai e filho rendeu inúmeros elogios no setor de comentários. “Que amor! Melhor sentimento da vida! Nada melhor!”, “Esse universo de pai é bom demais”, “Eu não estou aguentando com tanta fofura!” e “Que perfeição! Parabéns” foram apenas algumas das mensagens que ele recebeu.

Confira!