AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emocionante!

Rafael Zulu e Aline Beker dividem primeiras fotos do parto de Kalu: ''Sorriso de vitória''

O pequeno chegou ao mundo na última sexta-feira (15)

Da Redação Publicado em 18/10/2021, às 10h08 - Atualizado às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kalu é o primeiro filho do casal - Instagram/@rafaelzulu
Kalu é o primeiro filho do casal - Instagram/@rafaelzulu

O casal Rafael Zulu e Aline Beker deu as boas vindas ao primeiro filho, Kalu, na última sexta-feira (15). O pequeno veio ao mundo na parte da manhã, às 06h57, e, apesar de ainda não ter seu rostinho revelado, já deixou todos ao seu redor babando. 

Emocionados com o momento especial, os papais aproveitaram para dividir algumas imagens do parto nas redes sociais. Ao lado da amada, o ator posou momentos antes da chegada do bebê: "Minutos que antecederam o nascimento do nosso Kalu. Ando vindo bem pouco aqui porque sigo extasiado com o milagre da vida que pude presenciar na manhã do dia 15".

Aline também fez questão de demonstrar todo seu afeto por Kalu em uma foto que retrata bem a força da maternidade. "Um sorriso de vitória, alegria e poder!", escreveu ela na legenda. 

Nos comentários, não faltaram elogios e mensagens carinhosas à família do astro. "Deus cubra essa família de bençãos!, desejou um seguidor. "Que foto linda! Que felicidade, parabéns! Seja bem-vindo ao mundo, Kalu", disse outro. "Que Deus abençõe imensamente o Kalu", completou um terceiro. 

Vale mencionar que o pequeno é o segundo filho de Zulu, isso porque ele também é pai de Luiza, de 14 anos, fruto de um casamento anterior. 

Confira: