AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversariante

Rafael Zulu emociona ao desejar parabéns a Neymar Jr: ''Os 30 chegaram''

Rafael Zulu e outros artistas estão usando as redes sociais para desejar parabéns a Neymar

Da Redação Publicado em 05/02/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar está completando 30 anos neste sábado (5) - Instagram/@rafaelzulu
Neymar está completando 30 anos neste sábado (5) - Instagram/@rafaelzulu

O dia é de comemoração para Neymar Jr! Acontece que o jogador está completando 30 anos neste sábado (5). Por meio das redes sociais, o famoso tem recebido várias homenagens de amigos, fãs e outros artistas. Entre os textos que recebeu, os parabéns de Rafael Zulu se destacou.

O ator compartilhou uma foto ao lado de Neymar e decidiu se declarar ao amigo. Na imagem, os dois surgiram com um olhar sedutor, abraçados no meio de uma rua. Por meio da legenda, Zulu não economizou elogios ao jogador.

"E não é que os 30 chegaram mesmo! Meu irmão, é muito legal ser amigo dos caras que admiro e respeito. Você é um desses. Que Deus abençoe a sua vida hoje e sempre meu irmão! Parabéns e estaremos juntos até o fim. Te amo e felicidades", escreveu, deixando bem claro que além de amigo, ele é fã de Neymar.

Por meio dos comentários, os fãs aproveitaram para desejar parabéns, também. "Muita saúde e paz pra você", disse um. "Dois craques", brincou outro sobre a amizade de Zulu e Neymar. "Parabéns meu menino guerreiro lindo de bonito", disparou outra.

Confira:

MAIS PARABÉNS

Quem também usou as redes sociais para desejar parabéns para Neymar foi ninguém mais e ninguém menos que o cantor Thiaguinho. O músico publicou uma foto ao lado do jogador em que eles aparecem agarradinhos e o aniversariante faz um coração com as mãos.

O cantor não poupou elogios ao craque: "O EneJota [apelido do Neymar] Trintou! Hoje é dia de celebrar a vida desse irmão querido! Seja bem-vindo ao time dos Experientes! (risos)", começou.

"Que Deus abençoe demais sua vida e da sua família! Aproveita teu dia!! E que seu ano seja, mais uma vez, abençoado! Tô sempre aqui na torcida… Cê tá ligado! Precisando, grita! Feliz aniversário, Neymar Te amo, irmãozinho!", concluiu.

Confira: