AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família linda!

Rafael Zulu esbanja sorrisão ao posar ao lado de esposa e recém-nascido

Esposa de Rafael Zulu, Aline Becker, deu à luz Kalu no último 15 de outubro

Da Redação Publicado em 03/11/2021, às 17h37 - Atualizado às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Zulu surge com família em clique encantador durante feriado - Instagram/@alineebecker
Rafael Zulu surge com família em clique encantador durante feriado - Instagram/@alineebecker

Rafael Zulu e Aline Becker encantaram seus fãs ao surgirem em um clique para lá de fofo com o pequeno Kalu, filho do casal, que nasceu no dia 15 de outubro. A família apareceu com sorrisos enormes em um registro cheio de amor.

Quem compartilhou a foto maravilhosa foi Aline, a loira apareceu na imagem segurando o pequeno no colo. Rafael Zulu posou sentado no sofá ao lado de seus amores. O casal optou por vestir roupas brancas e o neném ganhou muito destaque ao aparecer de vermelho.

Por meio da legenda, a esposa de Zulu contou que foi daquele jeitinho que passaram o feriado da última terça-feira (2). A musa ainda optou por colocar três emoticons especiais para descrever a foto: um neném, um coração e estrelas.

A foto transmitiu tanto amor que não demorou para os fãs, amigos e familiares do ator preenchessem a publicação com comentários, como: "Lindos!", "Meus amores", "Que lindezas", "Que família linda!" e "Kalu de vermelho não dá!".

Vale lembrar que Rafael Zulu já é papai de Luiza, de 14 anos, fruto de seu antigo relacionamento. O pequeno Kalu é o primeiro filho do ator com Aline Becker.

Confira: