AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Rafael Zulu lamenta morte de Léo Rosa e relembra última conversa com o amigo

Léo Rosa faleceu em decorrência de um câncer, nesta terça-feira (9)

Da Redação Publicado em 09/03/2021, às 17h49 - Atualizado às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Zulu homenageou o amigo, Leo Rosa - Reprodução/ Instagram
Rafael Zulu homenageou o amigo, Leo Rosa - Reprodução/ Instagram

Rafael Zulu usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (9), para homenagear o amigo Léo Rosa, que faleceu em decorrência de um câncer, aos 37 anos.

No Instagram, o ator lamentou a partida do colega de profissão e fez questão de relembrar a última conversa que tiveram.

"'Meu preto, precisamos dar um jeito de nos ver', foi assim que você falou a última vez comigo. Léo era amarradão em viver. O sorriso não nega, né?", escreveu ele na legenda da publicação. 

Zulu continuou: "Recebi muito atravessado a notícia da sua passagem hoje... parei durante uns minutos e lembrei o tanto que conversamos nessa quarentena. Mas passado isso, pensei: Léo me ensinou que isso aqui era passageiro... e é mesmo". 

Por fim, ele teceu elogios ao amigo. "Você passou lindamente meu irmão, e nos ensinou que é sorrindo que se leva a vida. Você acreditou até o final e nós, que te amamos, também. O céu merece gente que nem tu... voa Léo... voa", concluiuo artista.

MORTE
Leo Rosa morreu aos 37 anos, nesta terça-feira (9), no Rio de Janeiro. Ele vinha enfrentando um câncer desde 2018. A informação é do colunista Fefito, do portal UOL. 

A doença do artista começou nos testículos e complicou para uma metástase. Leo passou por sessões de quimioterapia e investiu em tratamentos alternativos. 

Desde que descobriu o câncer, o ator adotou um estilo de vida saudável, longe da cidade e apenas em contato com a natureza e amigos. 

Em sua carreira, Leo atuou em 'Vidas Opostas', em 2006, na Record TV, em que fez par romântico com Maytê Piragibe. Ele esteve ainda no elenco de outros folhetins da emissora, tais como 'Amor e Intrigas', 'Promessas de Amor', 'Rei Davi', 'Balacobaco', 'Milagres de Jesus' e 'Escrava Mãe', que vem sendo reprisada todas as tardes.

Além disso, em janeiro de 2020, o ator gravou uma participação em 'Amor de Mãe', na Globo, como um repórter. Na trama, ele cobriu a ocupação da escola em que a personagem de Jessica Ellen dá aulas.