AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EXEMPLO

Rafaella Justus doa brinquedos à crianças carentes: ‘‘Feliz em fazer os outros felizes’’

Herdeira de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus garantiu que os itens são de boa qualidade

Da Redação Publicado em 07/12/2021, às 08h45 - Atualizado às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 12 anos, menina desapegou dos brinquedos que não usa mais - Instagram/@rafapinheirojustus
Aos 12 anos, menina desapegou dos brinquedos que não usa mais - Instagram/@rafapinheirojustus

Rafaella Justus aproveitou o clima natalino para praticar a solidariedade! Isso porque, na última segunda-feira (6), a filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus contou com a ajuda da mãe para separar uma série de brinquedos para doar às crianças carentes. 

No total, Rafa reuniu mais de dez sacolas com itens que não brinca mais - incluindo jogos de tabuleiro, uma casa de bonecas, uma motinha e algumas maletinhas. O processo foi registrado pela menina através dos Stories. 

"Natal está chegando. Fiz uma limpa na minha salinha de brinquedos e tirei um monte de brinquedos para fazer muitas crianças felizes neste Natal. Olha isso, muita coisa de boa qualidade!", disse em vídeos. 

O empenho foi tanto que a sala de brinquedos da menina ficou toda bagunçada ao final da faxina. "Aqui, a realidade da situação. Tudo de cabeça pra baixo, mas é por uma boa causa. Não é, mãe?", completou ao lado de Ticiane. 

Na legenda, Rafa Justus fez menção à alegria em ajudar o próximo. "Bagunça que vale muito a pena. Feliz em fazer outros felizes", escreveu incluindo emojis de coração rosa. 

Quem também ficou orgulhosa da atitude foi a apresentadora do ‘Hoje em Dia’, que repostou os vídeos em seu perfil e se declarou à primogênita. “Orgulho da minha filha”, escreveu.