AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE AMOR

Rafaella Justus emociona internautas ao postar homenagem para sua avó

Rafaella Justus publicou uma emocionante homenagem para sua avó, Helô Pinheiro

Da Redação Publicado em 08/07/2022, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Justus emocionou a web após compartilhar uma homenagem para sua avó. - Instagram/@rafapinheirojustus
Rafa Justus emocionou a web após compartilhar uma homenagem para sua avó. - Instagram/@rafapinheirojustus

Rafaella Justus emocionou seus seguidores do Instagram ao postar uma linda homenagem de amor para sua avó, Helô Pinheiro, na noite da última quinta-feira (7).

A jovem não deixou passar em branco o aniversário de sua avó, que completou 77 anos, e escreveu uma declaração para homenageá-la.

"Não poderia deixar de homenagear essa mulher extraordinária que tenho uma mega sorte de ter na minha vida! Muito obrigada por ser minha inspiração diária, por me ensinar a cada dia e por fazer tudo para me ver feliz! Obrigada por tirar sorrisos super profundos do meu rosto! Te amo ao infinito", escreveu ela.

A vovó coruja, rapidamente se manifestou e respondeu a postagem: "Coisa mais linda e fabulosa é essa minha neta amada".

Os seguidores se derreteram com a publicação da filha de Ticiane Pinheiro e comentaram: “Uma menina carinhosa e com valores raros hoje em dia”,”Que menina linda, meu Deus! Por dentro e por fora!”, “Linda demais Deus abençoe sempre”.

FOFAS

Ticiane Pinheiro e Rafaella Justus arrancaram muitas risadas de seus seguidores, na última quinta-feira (7), ao publicarem um vídeo imitando os ‘Minions’.

Nele, mãe e filha dublaram os personagens animados e imitaram os seus trejeitos. O vídeo, publicado tanto no TikTok quanto no Instagram, inclusive foi legendando com a frase “Minions Mania” na rede social estadunidense.

Nos comentários, vários famosos expressaram seu carinho pela filha e neta de Helô Pinheiro. “Amei”, escreveu Fernanda Motta, ao lado de vários emojis de risada. “Ahh só vocês”, riu Natália Ariede.

Os fãs também não ficaram para trás e, além de risadas, deixaram vários elogios à maneira que Ticiane cuida de sua filha. “A melhor mãe do mundo! Tici, parabéns”, disse uma. “Mãe top demais!”, aplaudiu outra.