AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ROMANCE

Rafaella Santos e Gabigol voltam a namorar após polêmicas, revelam fontes

Relacionamento da irmã de Neymar com o jogador começou há 6 anos, entre idas e vindas

Da Redação Publicado em 05/10/2021, às 10h31 - Atualizado às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque do Flamengo teve brigas sérias com Neymar Pai - Instagram/@rafaella e @gabigol
Craque do Flamengo teve brigas sérias com Neymar Pai - Instagram/@rafaella e @gabigol

Rafaella Santos e Gabigol estão juntos novamente! Após muitas idas e vindas, o namoro dos dois teria chegado ao fim de vez há quase 2 anos, devido a brigas do jogador com a família da influenciadora. Entretanto, fontes próximas afirmaram ao jornal Extra que ele estaria disposto a mudar e já até resolveu suas questões com Neymar Pai e Neymar Jr

“Por mais que o pai dela fosse contra o namoro, ele sabe que os dois se gostam e está acreditando que o Gabriel está mais sossegado. Os dois já se encontraram e, por ela, estão mantendo a linha", revelou um amigo de Gabigol. 

Apesar disso, eles teriam decidido manter segredo sobre a relação e estariam fazendo de tudo para despistar a mídia. Um outro amigo do atleta, ligado ao mundo do futebol, ainda afirmou: "Ele está dedicado a fazer o namoro dar certo. Nem tem ido para a noitada. No máximo, uma resenha aqui e ali. Mas agora não é hora de mudar o foco para a vida pessoal dele".

Vale mencionar que o romance entre Rafaella e Gabigol começou há cerca de 6 anos. No réveillon 2020, o atleta teria brigado feio com o sogro, que não concordava com as atitudes do craque em relação à filha. O término do namoro foi anunciado poucos dias após essa ocasião.