AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Voltaram!

Rafaella Santos, irmã de Neymar, confirma namoro com Gabigol: “Loucura”

Após boatos, Rafaella Santos e Gabigol anunciaram que estão juntos novamente

Da Redação Publicado em 08/03/2022, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal publicou declarações românticas através das redes sociais - Instagram/@gabigol
Casal publicou declarações românticas através das redes sociais - Instagram/@gabigol

Eles voltaram! Rafaella Santos e Gabigol anunciaram através das redes sociais que estão namorando novamente. A novidade veio à tona na última segunda-feira (7), com direito a fotos e declarações românticas entre eles.

Primeiro, a irmã de Neymar Jr. compartilhou uma foto ao lado do jogador de futebol nos Stories e não deixou dúvidas: “Para os curiosos de plantão, estamos de volta”, escreveu através da legenda.

Rafaella, em seguida, se declarou ao namorado pelo feed do Instagram. Em inglês, a influenciadora escreveu: “Amor é loucura e toda loucura tem uma razão”, em referência às idas e vindas do casal. A publicação foi ilustrada com uma imagem em que ela aparece beijando o craque na bochecha.

Por sua vez, Gabigol também não perdeu a oportunidade de se declarar à amada. No feed, ele publicou uma foto semelhante à dela e aproveitou para comparar sua relação com Rafaella a um famoso casal dos quadrinhos. “Tipo Coringa e Alerquina”, legendou.

Ambas as publicações ficaram repletas de comentários alegres dos fãs e amigos do casal. Entre eles, Romana Novais, Gabi Martins e Gui Araújo demonstraram seu apoio à relação através de emojis de coração e carinhas apaixonadas. Neymar ainda não se pronunciou sobre o anúncio.

O assunto também repercutiu muito no Twitter, levando o nome de Rafaella aos tópicos mais comentados do momento. Muitos internautas comemoraram a volta do casal: “Te entendo Rafaella, eu também voltaria com o Gabigol umas mil vezes se pudesse” e “O Gabriel voltou com a Rafaella, agora só falta o Neymar voltar pra Bruna Marquezine” foram algumas das reações.

IDAS E VINDAS

O relacionamento polêmico entre Rafaella Santos e Gabigol teve início em 2015 e foi marcado por, pelo menos, três idas e vindas ao longo dos anos. A última delas veio à tona em agosto de 2020 - quando surgiram boatos de que o jogador do Flamengo teria se envolvido em uma briga com o próprio Neymar.

Confira as publicações: