AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Rafaella Santos sai em defesa de Neymar e ataca Galvão Bueno: ‘‘Não tenho paciência’’

Influenciadora questionou se o ‘idiota’ seria seu irmão ou o próprio narrador

Da Redação Publicado em 11/10/2021, às 16h18 - Atualizado às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora digital demonstrou indignação nos Stories - Instagram/@rafaella
Influenciadora digital demonstrou indignação nos Stories - Instagram/@rafaella

Um suposto áudio em que Galvão Bueno chama Neymar de ‘idiota’ vazou durante a transmissão da TV Globo do empate entre Brasil e Colômbia, no último domingo (10). Não demorou muito para o assunto repercutir nas redes sociais e chamar a atenção até mesmo de Rafaella Santos, irmã do atacante da Seleção Brasileira. 

Nos Stories, a influenciadora mandou indiretas ao narrador, porém sem citar nomes. "Olha, ainda bem que eu não jogo bola. Porque senão eu ia pegar alguém pelo cabelo, eu ia bater boca até o final. Não sei, ia tomar cartão vermelho, amarelo, verde, azul, o que tivesse…”, começou.

Em menção a Neymar, elogiou: “Não tenho essa paciência que meu irmão tem. Ele tem uma paciência de Jó, porque eu não tenho. Parabéns". As provocações a Galvão Bueno ficaram ainda mais claras quando Rafaella citou “um certo senhor”. 

"Ah, e um certo senhor que eu já tinha falado no meu Story passado, durante a transmissão, chamou o meu irmão de idiota. Será ele ou você?", esbravejou sem perder a classe. 

ENTENDA

Um suposto áudio vazado durante a transmissão do jogo entre Brasil e Colômbia, no último domingo (10), movimentou as redes sociais. O motivo? Ao que tudo indica, Galvão Bueno teria se irritado e chamado Neymar Jr. de 'idiota' enquanto o repórter Eric Ribeiro dava as últimas informações sobre o final da partida pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Ao vivo, o jornalista revelou que o camisa 10 da seleção saiu de campo logo que o árbitro apitou pela última vez, deixando de cumprir, assim, os protocolos de "fair play". Ao fundo, é possível ouvir a voz do narador se referindo ao jogador como "idiota", mas sem citar, de fato, seu nome.