AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Irmãos

Rafaella Santos sai em defesa de Neymar e dispara contra Patricia Pillar

Atriz e jogador trocaram farpas nas redes sociais, na última segunda-feira (13)

Da Redação Publicado em 14/09/2021, às 14h37 - Atualizado às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella Santos rebate Patricia Pillar - Instagram/@rafaella/@patriciapillar
Rafaella Santos rebate Patricia Pillar - Instagram/@rafaella/@patriciapillar

Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., saiu em defesa do irmão, após o jogador ser criticado e trocar farpas com Patricia Pillar no Twitter, na última segunda-feira (13). Com ironia, a influenciadora digital publicou um recado para a artista em seu Instagram.

"Acho que você tem que ver de novo a entrevista, minha senhora", escreveu Rafaella, compatilhando um print da discussão entre Neymar e Pillar.

A discussão entre a atriz e o atleta começou quando ela o criticou por uma entrevista. Na ocasião, o jogador comentou a possibilidade de superar a marca de gols de Pelé na Seleção Brasileira e afirmou que seria "uma honra". 

Pillar considerou a declaração como desnecessária, uma vez que o rei do futebol brasileiro está internado, tratando da retirada de um tumor no cólon. "Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável", escreveu ela.

Prontamente, o rapaz respondeu: "Ah, pronto, tenho que parar de fazer gol agora". "Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que, talvez, você ainda não tenha aprendido", rebateu Patricia.

TIME FORTE

David Brazil também soltou o verbo após polêmica entre Patricia Pillar e Neymar Jr, na última segunda-feira (13). O apresentador saiu em defesa do amigo e utilizou seu perfil no Instagram para mandar uma indireta para a atriz.

“Está esquecida em casa, queria voltar a ser notícia”, escreveu nos comentários de uma publicação no Instagram sobre o assunto. O jogador também comentou esta publicação, com vários emojis rindo.