famosos   / Mandou o recado!

Rafaella Santos se irrita com Galvão Bueno após críticas a Neymar: ''Me poupe''

''Vai lá você entrar em campo e apanhar como ele apanha'', disparou a irmã do craque

Da Redação Publicado sexta 10 setembro, 2021

''Vai lá você entrar em campo e apanhar como ele apanha'', disparou a irmã do craque
Rafaella saiu em defesa de Neymar e mandou recado para Galvão Bueno - Reprodução: Instagram/ Globo

Rafaella Santos não ficou nada satisfeita com os comentários que o narrador da TV Globo, Galvão Bueno, fez sobre seu irmão, Neymar, na noite da última quinta-feira (09).

Na ocasião, ele fez críticas a forma como o jogador reagiu pelas faltas sofridas durante a partida entre Brasil e Peru, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O comunicador disse que o craque precisa ter mais autocontrole em campo e o comparou ao argentino Lionel Messi. 

“Calma, Neymar, calma. Isso que falta um pouquinho no Neymar. Você não vê o Messi fazer isso. Falta um pouquinho ainda ao Neymar esse autocontrole, porque o Messi apanha tanto quanto ele”, disse Galvão durante a transmissão da partida.

A crítica de Galvão irritou a irmã do brasileiro, que usou os stories de seu perfil no Instagram para sair em defesa de Neymar e mandar um recado bem direto ao narrador. 

"Galvão, para de querer ficar comparando Neymar e Messi. Não existe isso, para com isso, meu filho. Os dois são caçados, os dois apanham, legal”, disparou.

“Vai lá você entrar em campo e apanhar como ele apanha e não tem que falar nada. Que conduta o quê. Não é você que sente dor depois do jogo não, né? Me poupe”, concluiu Rafaella. 

Último acesso: 01 Dec 2021 - 10:38:12 (1149835).