AnaMaria
Famosos / Pronunciamento

Rafaella Santos se pronuncia sobre suposto affair com Gustavo Mioto

"A gente só tem apenas amigos em comum", garantiu a influenciadora digital

Da Redação Publicado em 08/01/2021, às 16h34 - Atualizado às 16h43

A irmã de Neymar Jr. foi às redes sociais para falar sobre o assunto - Instagram/@rafaella
A irmã de Neymar Jr. foi às redes sociais para falar sobre o assunto - Instagram/@rafaella

Rafaella Santosdecidiu falar, nesta sexta-feira (8), mais uma vez sobre os boatos de que ela estaria conhecendo melhor o cantor sertanejo Gustavo Mioto

Para quem não sabe, os rumores aconteceram após os dois serem clicados com o influenciador digital Álvaro, que publicou as imagens em seu perfil, o que foi o suficiente para os boatos começarem.

“Oi, gente, eu estou aqui de novo para falar sobre um assunto mega chato que eu já falei faz algum tempo. Eu vou explicar uma coisa para vocês, eu não tenho affair escondido, eu não estou tendo nenhum relacionamento, não estou conhecendo ninguém melhor e eu já falei isso para vocês”, afirmou a Rafaella.

Para finalizar, a irmã de Neymar Jr. deixou claro que se algum dia estiver se envolvendo com alguém, os internautas saberão. 

“A gente só tem apenas amigos em comum, então tudo que está saindo que eu estou conhecendo alguém melhor é mentira. Não existe absolutamente nada além de nada. Quando eu tiver algum namorado, ou algum affair podem ter certeza que vocês vão saber por mim”, concluiu. 

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a influenciadora nega que um relacionamento com Mioto. Em outubro do ano passado, ela já havia negado. “Tudo o que está saindo não é verdade. Estou focada em outros projetos e nem com tempo para pensar nisso”, disse ela na época.

BAZAR

Rafaella Santos encanta seus seguidores ao divulgar o trabalho que fez em parceria com uma ONG na África. As informações foram publicadas pelo jornal Extra, em 10 de dezembro.

A influenciadora digital exibiu seu lado caridoso mostrando que organizou um mega bazar com várias roupas de grife do irmãoNeymarJr, e da mãeNadineGonçalves

Com a ação, a loira conseguiu arrecadar dinheiro para ajudar crianças africanas. O trabalho não é de hoje, Rafaella já conseguiu levantar uma quantia com a iniciativa, que começou há pelo menos um mês.