AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ENTENDA

Raffa Harbie, noiva do cantor Latino, é roubada à mão armada e perde relógio de luxo em São Paulo

Raffa Harbie, que vai se casar com o cantor Latino, é vítima de roubo e perde relógio de R$ 100 mil em São Paulo

Da Redação Publicado em 09/12/2023, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noiva do cantor Latino é roubada à mão armada em São Paulo. - Instagram/@rarbbie
Noiva do cantor Latino é roubada à mão armada em São Paulo. - Instagram/@rarbbie

Raffa Harbie, que vai se casar com o cantor Latino, foi vítima de um roubo à mão armada em São Paulo e perdeu um relógio Rolex, que vale R$ 100 mil. "Passei momentos de terror, só quem passa sabe como é...Está muito feia a situação de segurança pública do nosso país", iniciou ela nas redes sociais.

Ela disse que tinha acabado de sair do salão, entrou em um carro de aplicativo por volta das 17h, de quarta-feira, 7, quando uma moto se aproximou, bateu no vidro com um revólver e exigiu o relógio.

"Ele levou um relógio meu. Gente, é desesperador. Quem me conhece sabe que não sou materialista. Gosto de ter as minhas coisas, mas não sou apegada às minhas coisas materiais. Mas o que mais me deixa mal é ver o quanto estamos vulneráveis, parecia um pesadelo. É desesperador", continuou.

De acordo com a assessoria, Raffa costuma andar de carro blindado e ontem escolheu o carro de aplicativo. Ela fez o boletim de ocorrência na polícia.

DESABAFO

Sheron Menezzes abriu o seu coração e revelou ter sofrido um aborto espontâneo. Em entrevista à Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no podcast 'Quem Pode, Pod', ela contou como lidou com essa situação delicada. 

"Eu tentei (engravidar) pouco, porque quando eu decidi parar o anticoncepcional, eu engravidei no outro mês. Perdi esse com três meses", começou ela. Vale lembrar, Fernanda Paes Leme também passou por um momento similar.

"Tinha acabado de tirar o DIU. Fiquei em choque e muito feliz. Contei para o Victor que ficou mais feliz ainda. No dia seguinte voltei para São Paulo. Cinco dias depois tive um sangramento e descobri que tinha perdido", mencionou Fernanda.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!