AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Rainer Cadete aparece sem roupas na piscina de sua casa e ganha elogios

O ator está tendo aulas de musculação e stilleto para viver o personagem Visky

Da Redação Publicado em 08/04/2021, às 15h12 - Atualizado às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Rainer Cadete - Reprodução/Instagram
O ator Rainer Cadete - Reprodução/Instagram

Rainer Cadete surpreendeu seus seguidores, na tarde desta quinta-feira (8), ao aparecer completamente nu na piscina de sua casa. No Instagram, ele mostrou o momento em que aproveitou para tomar um bronze.

O ator, que voltará a interpretar Visky em ‘Verdades Secretas 2’, revelou recentemente que está fazendo aulas de musculação e salto alto. O famoso já perdeu cerca de 11 kg.

Nos comentários da publicação, Rainer ganhou diversos elogios dos amigos famosos e fãs: “Eu que lute para ver essa foto, né?” brincou Diego Campagnolli. “Babadeira”, disse outro. “Olha só, assim fica difícil de dormir”, escreveu o terceiro.

(Foto:Reprodução/Instagram)

MUDANÇAS

Mês passado, Cadete contou em uma live como está sendo o processo de preparação

"Estou muito feliz com a volta desse personagem tão icônico, que foi um divisor de águas na minha carreira. Já emagreci 11 kg com dieta rigorosíssima. Nada de álcool, farinha branca... Tenho ajuda de profissionais sensacionais, que estão cuidando da minha saúde e me acompanhando nesse momento de transformação", entregou.

Além disso, o artista também faz aulas de stiletto, uma modalidade de dança com saltos agulha. "Estou fazendo muitas aulas de stiletto, acabei de ficar duas horas em cima do salto, imerso para fazer jus a esse personagem. A história está bombando", garantiu ele na ocasião.