AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Rainer Cadete perde 11 kg para gravar ‘Verdades Secretas 2’; veja o antes e depois

O ator voltará a interpretar um personagem da agência de modelos

Da Redação Publicado em 23/03/2021, às 13h41 - Atualizado às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Rainer Cadete - Globo/Raquel Cunha
O ator Rainer Cadete - Globo/Raquel Cunha

As gravações de ‘Verdades Secretas 2’ foram paralisadas novamente por conta da covid-19, mas os atores seguem nos preparativos. Rainer Cadete, que viverá Visky, perdeu 11 quilos nos últimos meses e mostrou o resultado pelas redes sociais, nesta terça-feira (23).

"Com os capítulos em mãos pronto para estudar, trabalhar, decorar...", escreveu o ator no Twitter.

Este mês, Cadete contou em uma live como está sendo o processo de preparação: "Estou muito feliz com a volta desse personagem tão icônico, que foi um divisor de águas na minha carreira. Já emagreci 11 kg com dieta rigorosíssima. Nada de álcool, farinha branca... Tenho ajuda de profissionais sensacionais, que estão cuidando da minha saúde e me acompanhando nesse momento de transformação".

Além disso, o artista também faz aulas de stiletto, uma modalidade de dança com saltos agulha. "Estou fazendo muitas aulas de stiletto, acabei de ficar duas horas em cima do salto, imerso para fazer jus a esse personagem. A história está bombando", garantiu ele na ocasião.

Outra mudança feita em prol da arte foi no visual. Rainer precisou fazer a barba e aproveitou para tingir os fios de azul.

"Eu achei o máximo esse visual de cabelos azuis, tem tudo a ver com o personagem. Para a transformação foram cerca de três horas. O primeiro passo foi descolorir os fios para depois aplicar a tintura.", declarou.

Veja a mudança:

(Foto:Reprodução/Instagram)