AnaMaria
Famosos / Abriu o jogo!

Rainer Cadete se declara pansexual: ''Só tem que respeitar''

Rainer Cadete, ator de 'Verdades Secretas 2', assume pansexualidade

Da Redação Publicado em 15/02/2022, às 19h11

Rainer Cadete abre o jogo sobre sexualidade - Instagram/ @rainercadete
Rainer Cadete abre o jogo sobre sexualidade - Instagram/ @rainercadete

O ator Rainer Cadeteabriu o jogo sobre sua sexualidade durante entrevista ao canal do YouTube 'Põe na Roda', divulgada na tarde desta terça-feira (15).

Na gravação, o intérprete de Visky de 'Verdades Secretas 2' revelou que se considera pansexual, ou seja: sente atração por pessoas independente do gênero delas.

O ator de 34 anos ainda se definiu como 'fora da caixinha'. "Sim, dá pra dizer que eu sou pan, sim. Vale lembrar que eu acredito que a sexualidade é algo muito pessoal", afirmou.

Rainer contou já ter passado por momentos complicados em relação a sua opção sexual e explicou que este pode ser um assunto delicado na vida de muitos.

"Muitas vezes a gente fica com uma ansiedade com relação à sexualidade do outro. Eu vivi isso na minha pele. Você é uma criança um pouco mais sensível e as pessoas todas dizem que você é gay", disse ele.

Sobre rótulos, o artista desabafou: "Às vezes, você nem teve uma experiência ainda e a sociedade já tá te apontando como isso, como aquilo, ou ansiosa pra que você decida a qual lado você vai pertencer".

Por fim, ele declarou que respeitar as escolhas de cada um é o mais importante. "Eu acho que a gente tem que respeitar a sexualidade da pessoa. Ela é da pessoa, então ela vivencia como ela bem quiser. Não cabe a gente dizer se é mentira ou não, se é verdade ou não. A gente só tem que respeitar", concluiu.

HOMENAGEM AO FILHO

Recentemente, o ator Rainer Cadete aproveitou para dividir um momento para lá de especial ao lado do filho, Pietro, de 14 anos.

Em seu perfil oficial no Instagram, o intérprete de Visky, da novela 'Verdades Secretas', compartilhou uma sequência de registros encantadores em que ele aparece ensinando o herdeiro a tocar violão.

“Com você compartilho o amor. O amor pela vida, pela arte e pela música”, escreveu Rainer na legenda da publicação.