AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

Rainha de Bateria, Erika Januza ostenta corpão ao apostar em body transparente

Erika Januza é rainha de bateria da escola carioca 'Unidos do Viradouro'

Da Redação Publicado em 28/02/2022, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erika Januza deixou fãs boquiabertos com look arrasador - Instagram/@erikajanuza
Erika Januza deixou fãs boquiabertos com look arrasador - Instagram/@erikajanuza

Abram alas para Erika Januza! A atriz deixou seus seguidores babando, nesta segunda-feira (28), ao compartilhar detalhes do ensaio de carnaval da escola carioca 'Unidos do Viradouro', na qual é Rainha de Bateria.

Em seu perfil no Instagram, a artista publicou uma sequência de cliques belíssimos. Nas imagens, Erika exibiu o look escolhido para o ensaio, que contava com nada mais e nada menos que um body vermelho todo transparente.

Cheio de brilho e alguns desenhos de serpentinas, representando a festa do Carnaval, o modelo era no estilo fio dental, que destacou o corpão da musa. Alternando as poses, Erika deu uma visão completa do visual aos seguidores, que ficaram boquiabertos com suas curvas definidas.

“Me permiti! Um dia de ousadia! E muita alegria em uma provinha da grandiosidade que será estar ao lado da Furacão Vermelho e Branco [bateria da escola] e minha amada Unidos do Viradouro. Logo compartilho um vídeo com vocês!”, escreveu ela, na legenda da publicação.

Os registros movimentaram os fãs de Erika Januza e, em instantes, ela recebeu uma chuva de curtidas e comentários apaixonados, como: “Você é um espetáculo de mulher”, “Não tem um defeito!”, “Belíssima” e “Poderosa demais”.

Confira!



CASA NOVA

Recentemente, a atriz Erika Januza usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores um registro para lá de especial.

É que a artista publicou o primeiro clique de sua nova casa, localizada no Rio de Janeiro (RJ). Para deixar do jeitinho que a dona deseja, a residência de dois andares, que tem piscina e um belo jardim, passará por uma grande reforma.

“Um momento visa de quem fez uma selfie com sua casa nova que enfim vai começar suas obras. É muita coisa gente. Eu, leiga de tudo, vou correndo atrás e aprendendo”, escreveu ela na legenda da publicação.