AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

'Rainha dos Cactos': 5 conquistas de Juliette Freire após o BBB 21

Relembre 5 vezes em que Juliette Freire foi uma musa inspiradora

Da Redação Publicado em 23/03/2022, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire é um fenômeno desde sua participação no BBB 21 - Instagram/@juliette
Juliette Freire é um fenômeno desde sua participação no BBB 21 - Instagram/@juliette

O sucesso de Juliette Freire, vencedora do BBB 21, é inegável. Com uma trajetória digna de histórias literárias, a advogada caiu na boca do povo brasileiro para nunca mais sair - e vem conquistando cada vez mais espaço. Relembre 5 conquistas de sua carreira!

TURNÊ + RECORDE EM PLATAFORMAS DIGITAIS

Em 2021, Juliette deu novos passos em sua carreira como cantora e, desde então, está nos surpreendendo cada vez mais. Inclusive, ao lançar seu EP, a paraibana quebrou o recorde de pré-acesso às músicas, com 222 mil. Além disso, em 2022, a musa fará sua primeira turnê, intitulada ‘Caminho’.

DOCUMENTÁRIO

Logo após sua vitória no BBB 21, Juliette ganhou seu próprio documentário no Globoplay. Chamada de ‘Você Nunca Esteve Sozinha’, a produção é dividida em episódios e narra os bastidores da fama da Rainha dos Cactos.

ELA É INTERNACIONAL!

Juliette já começou 2022 com o pé direito! Isso porque, logo no início deste ano, a ex-BBB lançou a faixa ‘Un Ratito’, parceria com o DJ Alok e o cantor porto-riquenho Luis Fonsi, marcando seu primeiro passo na indústria musical internacional.

CACTOS E MAIS CACTOS

Não é segredo que os Cactos - como são chamados os fãs de Juliette - estão sempre à disposição para exaltar a famosa. Em relação às redes sociais, isso não é diferente! Em pouco tempo, a maquiadora desbancou nomes de peso e se tornou a ex-BBB mais seguida do Instagram, com mais de 30 milhões de seguidores.

EMBAIXADORA DO GRUPO GLOBO

Como diria o ditado popular, “o bom filho à casa torna” - e com Juliette isso se mostrou bem verdadeiro. Atualmente, a musa é uma das embaixadoras do Globoplay e contratada da TV Globo, onde está ganhando cada vez mais espaço para brilhar.