AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Realeza

Rainha Elizabeth e Príncipe Philip ganham cartão feito pelos filhos do Príncipe William

O casal da realeza completará 73 anos de casamento na próxima sexta-feira (20)

Da Redação Publicado em 19/11/2020, às 20h02 - Atualizado às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rainha Elizabeth e Príncipe Philip completarão 73 anos de casados - Instagram/ @theroyalfamily
Rainha Elizabeth e Príncipe Philip completarão 73 anos de casados - Instagram/ @theroyalfamily

A Rainha Elizabeth e o Príncipe Philip estão prontos para celebrar mais um ano juntos. Acontece que na próxima sexta-feira (20) os dois completarão 73 anos que estão juntos.

Por conta disso, a conta oficial da Família Real no Instagram publicou uma foto rara dos dois juntos lendo algumas cartas que receberam. Ela usava um vestido azul claro, já ele optou por um terno preto e calça cinza.

“Essa nova imagem foi divulgada para marcar o 73º aniversário de casamento da Rainha e do Duque de Edimburgo [que acontecerá] amanhã. Na fotografia, Sua Majestade e Sua Alteza Real são vistos lendo um cartão de aniversário feito pelos Príncipe George, Princesa Charlotte e Príncipe Louis, junto de outros cartões e cartas enviadas por outros parentes e amigos”, escreveu o responsável por cuidar do perfil.

Logo em seguida, a pessoa que publicou a foto esclareceu que a mesma foi tirada nesta semana na ‘Sala do Carvalho’ (em tradução livre) que fica no Castelo de Windsor.

Confira:

Foto: Instagram/ @theroyalfamily // Feita por: @Chrisjacksongetty

QUARENTENA

Por causa desta quarentena, os membros da Família Real tiveram que fazer modificações em suas rotinas.

A Rainha Elizabeth II não ficou impune e teve que mudar de casa perante à crise de saúde que está sendo causada pelo coronavírus ao redor do mundo.

Segundo o jornal britânico ‘The Sun’, a monarca e o Príncipe Phillip estão no Castelo de Windsor, localizado na Inglaterra.

De acordo com as pesquisas feitas pelo tablóide, há 22 funcionários vivendo com os pertencentes à realeza, entre eles, estão o mestre da casa, a secretária particular, assistentes e membros de sua equipe sênior.

O veículo ainda afirmou que esses contratados não têm permissão de deixar o local e nem ver a família ou parceiros, desta maneira não correm riscos e protegem a Rainha.

A soberana, por sua vez, também faz sua parte e está sem ver familiar algum desde o início de seu isolamento, que começou no mês passado.