AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Imunizada!

Rainha Elizabeth II é vacinada com segunda dose contra Covid-19, diz site

A monarca fez a primeira aparição em público após cinco meses isolada em casa

Da Redação Publicado em 01/04/2021, às 16h00 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rainha Elizabeth II toma segunda dose de vacina contra Covid-19 - Instagram/@theroyalfamily
Rainha Elizabeth II toma segunda dose de vacina contra Covid-19 - Instagram/@theroyalfamily

Rainha Elizabeth II está imunizada contra a Covid-19! A monarca, de 94 anos, recebeu a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus na última quarta-feira (31). As informações são do site inglês de notícias, 'The Sun'.

Segundo o portal, a rainha recebeu a medicação antes de visitar o memorial das Forças Aéreas em Runnymede, na Inglaterra.

Ontem (31), a Inglaterra comemorou o centenário da Força Aérea Real Australiana e a monarca fez uma aparição especial, já que foi a primeira em cinco meses.

Por causa da pandemia da Covid-19, Elizabeth estava cumprindo seus deveres de casa, respeitando as regras do isolamento social.

Vale lembrar que ela e o marido, Príncipe Philip, de 99 anos, receberam a primeira dose do imunizante contra o novo coronavírus em janeiro deste ano.

INFECTADO

O filho da Rainha Elizabeth, o Príncipe Charles, de 71 anos, foi infectado pelo coronavírus em meados de março, quando a OMS (Organização Mundial da Saúde) declarou a pandemia. 

Em entrevista ao canal Sky News, ele contou que mesmo fazendo parte do grupo de risco, teve sintomas leves. Além disso, o monarca manteve isolamento social e desabafou sobre doença. 

"É incrivelmente triste. Você pode falar com eles [a família] por telefone ou eventualmente uma chamada de vídeo, mas não é a mesma coisa. Só queria abraçar as pessoas."

Além disso, Charles disse que entende a dor das pessoas que são vítimas do novo coronavírus diretamente e indiretamente e por isso está se dedicando a encontrar uma solução para seu povo.