AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita

Raissa Barbosa e Lucas Selfie revelam que não estão mais juntos: ''Nunca estivemos, né?''

Ex-participantes de 'A Fazenda 12' usaram as redes sociais para confirmar término

Da Redação Publicado em 26/01/2021, às 17h00 - Atualizado às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raissa Barbosa e Lucas Selfie revelam que não estão mais juntos - Reprodução/Instagram
Raissa Barbosa e Lucas Selfie revelam que não estão mais juntos - Reprodução/Instagram

Notícia triste para os fãs de Selfissa! Acontece que o casal anunciou o seu término na última segunda-feira (25). Por meio das redes sociais, a ex-participante do reality show 'A Fazenda 12' declarou que não está mais se relacionando com o Youtuber. 

"Gente, eu e Lucas não estamos mais juntos, e nunca estivemos, né? Como vocês puderam observar no reality e aqui fora, pelo menos da minha parte achava que tinha algo. Não vou ficar numa relação onde eu fico presa a pessoa me travando de tudo e nem fingindo ser o que não sou. Tô sendo bem sincera, como eu sempre fui, e nem vou me prolongar tanto pra não falar besteira. É isso!", destacou. 

Após a declaração da ex-vice miss bumbum, Selfie gravou uma sequência de Stories no Instagram contando a sua versão do término do relacionamento. 

"Não rolou, mas era uma pessoa que eu queria muito na minha vida como amiga. Prefiro sempre lembrar dos momentos bons e o tanto que aprendi", assegurou. 

E ainda mencionou o assunto na sua conta oficial do Twitter:  "O preço de se doar para ajudar tanto quem você gosta as vezes é alto, né? Se sua gratidão e amor não são capazes de superar seu ego, mais nada precisa ser explicado. A consciência tranquila segue sendo minha melhor companhia pra dormir". 

Raissa também dividiu alguns Stories, nos quais explicou que não concordou em terminar de uma maneira 'falsa', na qual fingisse que ainda mantinha amizade com o Selfie. 

MUDANÇAS 

Raissa Barbosa deixou 'A Fazenda' há poucos dias, mas já é um sucesso fora do reality. Tanto que ela foi, inclusive, contratada por uma marca de cosméticos para mudar a cor das madeixas. 


No Instagram, a ex-peoa compartilhou com os fãs o resultado da transformação. Com os fios mais claros e iluminados, a modelo brincou na legenda, pedindo a opinião dos internautas.

"Chegou a: (completem a frase)", escreveu ela. 

Nos comentários, os seguidores ficaram encantados com o novo visual da musa e fizeram questão de responder seu questionamento.


"Patroa", "Protagonista", "Rainha", "Deusa" e "Maravilhosa" foram algumas das respostas do post.

De acordo com o  perfil 'Gossip do Dia', Raissa teria recebido a bagatela de R$ 300 mil da marca de tintura para repaginar o visual.