AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novo visual!

Raissa Barbosa muda o visual e mostra resultado na web: ''Deusa''

Ex-peoa passou por uma transformação nas madeixas e recebeu elogios dos fãs

Da Redação Publicado em 04/12/2020, às 09h33 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raissa Barbosa está de visual novo - Instagram/ @raissabarbosaoficial
Raissa Barbosa está de visual novo - Instagram/ @raissabarbosaoficial

Raissa Barbosa deixou 'A Fazenda' há poucos dias, mas já é um sucesso fora do reality. Tanto que ela foi, inclusive, contratada por uma marca de cosméticos para mudar a cor das madeixas. 

No Instagram, a ex-peoa compartilhou com os fãs o resultado da transformação, realizada na última quinta-feira (3). Com os fios mais claros e iluminados, a modelo brincou na legenda, pedindo a opinião dos internautas.

"Chegou a: (completem a frase)", escreveu ela. 

Nos comentários, os seguidores ficaram encantados com o novo visual da musa e fizeram questão de responder seu questionamento.

"Patroa", "Protagonista", "Rainha", "Deusa" e "Maravilhosa" foram algumas das respostas do post.

De acordo com o  perfil 'Gossip do Dia', Raissa teria recebido a bagatela de R$ 300 mil da marca de tintura para repaginar o visual.

BODERLINE

Mãe de Raissa Barbosa, a psicanalista Josilene Barbosa participou de uma live da filha com a presença de Lucas Maciel e Marcos Mion. Durante o bate-papo, ela fez uma revelação sobre a Síndrome de Borderline que acomete a ex-peoa, na última terça-feira (1º).

Na conversa, Mion aproveitou para fazer algumas perguntas a Josilene, que revelou ter sofrido com a participação da filha em 'A Fazenda 12'.

"Suei como uma louca. Sofri demais. Chorei naquelas brigas. Sou psicanalista e descobri a Raissa no programa. Ela foi minha tarefa de casa. Esse reality serviu para conhecê-la melhor", disse.

Foi durante o confinamento que a psicanalista descobriu que a modelo sofria com Borderline, tema que passou a estudar com mais profundidade para ajudar a morena. 

"Até então a gente tinha nossas tretas em casa e não entendia porque a Raissa era daquele jeito. Foi aí que comecei a estudar sobre Borderline. Foi uma sensação diferente pra mim. Estou olhando para Raissa como paciente, não como filha", revelou.