AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TENSO

Raissa Barbosa preocupa fãs com ida ao hospital e sinais de violência: ‘‘Não estou bem!’’

Ex-peoa desabafou nas redes sociais sobre sua saúde mental

Da Redação Publicado em 15/06/2021, às 08h41 - Atualizado às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modelo foi acolhida por amigos e está em recuperação - Instagram/@raissabarbosaoficial
Modelo foi acolhida por amigos e está em recuperação - Instagram/@raissabarbosaoficial

Raissa Barbosa, ex-participante de ‘A Fazenda 12’, entrou para os assuntos mais comentados no Twitter após um preocupante desabafo em suas redes sociais. A modelo surgiu aos prantos e afirmou que está cansada de fingir que está bem. Na sequência, publicou um clique mostrando que estava no hospital e foi amparada pelo empresário Danilo Faro, irmão de Rodrigo Faro

"Vou falar a verdade pra vocês, do fundo do meu coração. Eu não queria vir aqui chorar de novo, como já chorei várias vezes, mas eu não aguento mais fingir que estou bem! Eu não estou bem e eu não sei com quem eu falo, não sei o que eu faço. Vocês não têm noção", afirmou através dos Stories. 

Por sua vez, Danilo contou que chegou à casa de Raissa e descobriu que ela foi hospitalizada. “Consegui subir no apartamento e tinha umas manchas de sangue, provavelmente de algum ferimento que a Raissa fez nela mesma (...) A gente vai tentar identificar qual o hospital”, disse. 

Segundo o empresário, a modelo Jakelyne Oliveira e o cantor Mariano, que também participaram de ‘A Fazenda 12’, estavam a caminho do hospital para amparar a amiga. Por fim, Raíssa surgiu nos Stories mais uma vez contando que havia recebido alta do hospital e estava na casa de Danilo.

Vale lembrar que, em sua participação no reality show, Barbosa expôs o seu diagnóstico de Transtorno de Borderline. Alguns dos sintomas incluem agressões físicas, abuso de substâncias e automutilação - como mencionado por Faro.