AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Raissa Barbosa termina noivado após ser acusada de agressão pelo ex

Ex-Fazenda afirmou que tudo não passou de uma crise de ciúmes

Da Redação Publicado em 29/10/2021, às 10h35 - Atualizado às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois estavam noivos há apenas um mês - Instagram/@raissabarbosaoficial
Os dois estavam noivos há apenas um mês - Instagram/@raissabarbosaoficial

Raissa Barbosa foi alvo de polêmicas, na noite da última quinta-feira (28), ao ser acusada de agressão pelo ex-noivo Wellington. O rapaz fez críticas à ex-Fazenda durante uma live no Instagram. Mais tarde, ela deu sua versão dos fatos e anunciou o fim do noivado de apenas um mês. 

“Ontem, eu fui convidada pra ir à festa de lançamento da música nova do Dennis DJe fui. Era uma festa privada somente para convidados em um motel em São Paulo. Eu estava em um relacionamento com uma pessoa que assim que eu cheguei em casa começou a ficar alterado!”, afirmou Raissa. 

A modelo também desabafou sobre o suposto comportamento tóxico e machista de Wellington. “Eu não consegui dormir e ele não aceitou eu não ter levado ele na festa, também estava falando coisas/frases totalmente machistas que me deixaram extremamente mal e irritada”. 

Segundo Raissa, esse foi o motivo para o ex-noivo iniciar a live a difamando. “Eu já estava cansada porque já mandei ele embora da minha casa diversas vezes e ele não aceita o término. Ele é tão tóxico que não aceita meus trabalhos e sempre briga por ciúmes e tenta sempre me difamar. Eu cansei”, finalizou a ex-Fazenda. 

Vale mencionar que Raissa e Wellington viajaram juntos para Dubai no início do mês. O rapaz aproveitou a ocasião para pedir a mão da namorada em casamento, ao que ela aceitou. 

Crédito: Instagram/@raissabarbosaoficial