AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gravidez

Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, está grávida de gêmeas: ''Surpresa mais bonita''

"Salve a força feminina que habita dentro de mim", declarou ela nas redes sociais

Da Redação Publicado em 09/05/2021, às 18h02 - Atualizado às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raquel Pacheco - Instagram/@bsurfistinhaoficial
Raquel Pacheco - Instagram/@bsurfistinhaoficial

RaquelPacheco, conhecida pelo nome artístico BrunaSurfistinha, anunciou neste Dia das Mães (9) que está grávida de gêmeas. Em suas redes sociais, a empresária e escritora compartilhou uma foto em que mostra o barrigão de cinco meses de gestação.

"Ei, voltei! E trazendo a principal novidade! Mas antes quero avisar que a maioria acertou: estou grávida de menina! Mas a novidade é que estou grávida de gêmeas! Sim, estou gerando duas vidas, duas meninas! Salve a força feminina que habita literalmente dentro de mim", anunciou Raquel em seu Instagram.

Ainda no texto, ela contou que há um histórico de gêmeos na família do noivo. "Eu não estava preparada para esta notícia, mas foi a surpresa mais bonita que recebi porque além de sonhar com a maternidade, sempre comentei o quanto acho lindo ser mãe de gêmeos e incrível a relação de irmãos gêmeos, a conexão forte que existe entre eles, de crescerem juntos... Viverei isso, presenciando toda essa conexão sendo mãe!", continuou.

Para concluir, Raquel disse que irá compartilhar os momentos de sua gravidez nas redes sociais: "Continuarei compartilhando por aqui este momento que é o mais feliz e lindo da minha vida! Nem sei se alguém lê meus textões até o fim, mas continuarei os escrevendo".

ANÚNCIO

Na noite de última sexta-feira (7), RaquelPacheco, conhecida como BrunaSurfistinha, contou aos seguidores que está grávida de cinco meses. 

"Meu coração está batendo mais forte! Para quem me acompanha sabe o quanto sempre desejei ser mãe e agora estou realizando este sonho", escreveu ela na legenda do Instagram. 

A empresária e escritora falou que está ansiosa para seu primeiro Dia das Mães, que será no próximo domingo (9). Ela aproveitará a data para divulgar o gênero do bebê. 

"Estou transbordando de felicidade, vocês não têm noção. No domingo, que será meu primeiro Dia das Mães, contarei mais sobre este momento, com mais detalhes e fotos. No meio do caos e de tantas notícias tristes, estou vivendo o momento mais lindo da minha vida! Eu já sei se é menina ou menino, contarei no domingo, mas quero saber qual é o seu palpite, deixe aí nos comentários”, concluiu Raquel.