AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Bem-vindas

Raquel Pacheco, ex-Bruna Surfistinha, dá à luz gêmeas Maria e Elis

Uma das bebês precisou ir para a UTI da maternidade até ganhar peso

Da Redação Publicado em 08/09/2021, às 11h18 - Atualizado às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raquel Pacheco e o noivo, Xico, já são papais. - Instagram/@xicosantosoficial
Raquel Pacheco e o noivo, Xico, já são papais. - Instagram/@xicosantosoficial

As gêmeas de Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, e do artista plástico Xico Santos nasceram na última sexta-feira (3). De acordo com informações da revista Quem , Maria e Elis passam bem, mas Elis precisou ficar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da maternidade para ganhar peso. "Está tudo bem com elas, é normal a necessidade do ganho de peso em caso de gestação de gêmeos", explicou Xico para a publicação. 

Em 10 de agosto, ele contou em seu Instagram que a vida de Raquel na reta final da gestação não estava sendo fácil. "Tem sido dias puxados com muitos enjoos, acho que toda a tranquilidade que tivemos estão sendo cobrados com juros nessa reta final. Já não sabemos mais o que é dormir uma noite inteira há 2 meses, seja com a falta de posição ou com as inúmeras idas ao banheiro", contou.

Segundo ele, a noiva não estava mais aguentando muito tempo sentada, tão menos em pé porque os "pés incham tanto que parecem uns lindos pães doces rs".  "A maior parte do tempo tem sido deitada, por conta das noites mal dormidas. Ela tira vários cochilos durante o dia, alguns eu chego até a conferir a respiração dela, mas é bom que recarrega um pouco mais as energias. Enfim, acho que esse período já é pra nos preparar pro ritmo das meninas, por falar nelas, que ansiedade! A sensação é de que a qualquer espirro elas nasçam, dá pra perceber pelo tamanho desse lindo barrigão, né?! Elis e Maria chegam em menos de três semanas, tem noção?", relatou na época.

PRESENTE DE DIA DAS MÃES
Raquel
Pacheco anunciou no Dia das Mães passado que estava esperando gêmeas. Em suas redes sociais, a empresária e escritora compartilhou uma foto em que mostrava o barrigão de cinco meses de gestação. "Ei, voltei! E trazendo a principal novidade! Mas antes quero avisar que a maioria acertou: estou grávida de menina! Mas a novidade é que estou grávida de gêmeas! Sim, estou gerando duas vidas, duas meninas! Salve a força feminina que habita literalmente dentro de mim", anunciou Raquel em seu Instagram.

Ainda no texto, ela contou que há um histórico de gêmeos na família do noivo. "Eu não estava preparada para esta notícia, mas foi a surpresa mais bonita que recebi porque além de sonhar com a maternidade, sempre comentei o quanto acho lindo ser mãe de gêmeos e incrível a relação de irmãos gêmeos, a conexão forte que existe entre eles, de crescerem juntos... Viverei isso, presenciando toda essa conexão sendo mãe!", continuou.