AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Bastidores

Ratinho critica Dudu Camargo e dispara: ''Só o Silvio gosta dele''

Apresentador ainda falou sobre o rapaz ser demitido do SBT

Da Redação Publicado em 09/04/2021, às 11h46 - Atualizado às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ratinho criticou declaração de Dudu Camargo - SBT
Ratinho criticou declaração de Dudu Camargo - SBT

Parece que Dudu Carmargo não é muito querido por Ratinho. O apresentador movimentou os bastidores do SBT após dar uma declaração, na última terça-feira (6), criticando a postura do rapaz. 

Isso porque Dudu, que atualmente está de férias, detonou o desempenho de Darlisson Dutra, o seu substituto no 'Primeiro Impacto'. "O problema desse negócio de férias nem é o cara puxar o seu tapete, porque eu me garanto com os resultados. Tanto que eu peguei os consolidados de sexta-feira (2), o Primeiro Impacto bateu recorde negativo. Há muitos meses não atingia uma média tão baixa como atingiu sexta", disse em entrevista para o programa 'Pânico', da rádio Jovem Pan. 

A fala do rapaz não repercutiu bem na emissora e Ratinho o criticou durante seu programa de rádio 'Turma do Ratinho em Massa'. 

"Vai ficar muito chato isso. O cara vai falar uma besteira dessa. Se eu fosse o Silvio, eu metia um pé na bunda", disparou o veterano, que ainda arrancou risadas dos outros. 

Além disso, Ratinho deu a entender que ninguém no SBT simpatiza com o apresentador. "Ele esqueceu que só o Silvio que gosta dele", encerrou.

ABERTURA
A entrevista de Dudu Camargo para o 'Pânico' também chamou atenção por causa de mais uma declaração do rapaz, que se mostrou aberto para ser contratado por outras emissoras. 

"Não saí do SBT, mas estou dando variedades para as pessoas maquinarem se pode acontecer. Eu gosto muito de fazer televisão e acho que muita gente não consegue me ver em outro canal, mas temos várias emissoras em que o Dudu se encaixaria", explicou.