AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Ratinho detona Anitta em programa: ''Achando que pode tudo”

Ratinho despejou críticas para a cantora

Da Redação Publicado em 20/11/2021, às 11h45 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ratinho critica Anitta - Reprodução/Instagram
Ratinho critica Anitta - Reprodução/Instagram

Ratinho deu o que falar! O apresentador polemizou ao fazer inúmeras críticas a Anitta em seu programa. Os comentários foram feitos após a cantora falar sobre o modelo escolhido para seu clipe.

“Está achando que pode tudo. Anitta, você pode quase tudo, mas você tem que ser um pouquinho de exemplo também”, disparou. Além disso, Ratinho também relembrou uma tatuagem polêmica da artista nas partes íntimas. 

“Foi lá fazer uma tatuagem no ‘f*rico’. Achar que aquilo é bonito? Eu não estou sendo careta não, estou deixando de ser noj*nto. É outra coisa. Eu acho uma noj*ira a pessoa falar isso”, completou. 

Anitta, por sua vez, respondeu às críticas feitas pelo apresentador, em um perfil de fofoca. “Falou o cara que ganha dinheiro fazendo teste de DNA na TV", rebateu. 

HOMENAGEM EM PREMIAÇÃO
Anitta prestou uma emocionante homenagem a Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo no último dia 5, durante o Grammy Latino 2021. A premiação, realizada na última quinta-feira (18), contou com a presença de grandes artistas brasileiros e tinha a cantora como uma das indicadas na categoria de 'Melhor Álbum de Música Sertaneja'.

Enquanto o telão exibia um clipe com registros de Marília e o sucesso 'Eu Sei de Cor' ao fundo, Anitta surgiu no palco e deu início ao tributo. "Há pouco, nós perdemos uma grande artista do meu país. Marília Mendonça desde muito jovem se tornou uma das cantoras e compositoras mais queridas do Brasil", relembrou ela.

A funkeira lamentou a ausência da amiga, que disputava o prêmio ao lado de Maiara e Maraísa, pelo projeto 'Patroas', gravado em junho de 2020. "Marília, junto com Maiara e Maraisa, estava indicada nesta noite. Me dói o coração que ela não esteja aqui",  

O albúm, porém, não foi o grande premiado da noite. Quem levou a melhor na categoria foi a dupla Chitãozinho e Xororó, com 'Tempo de Romance'. 

Por fim, Anitta não poupou elogios à Marília: "Todos os que te conhecemos sabemos que você era uma mulher generosa e amiga de todos. Vamos lembrar de você hoje, amanhã e sempre. Viva Marília Mendonça".

Como já havia sido noticiado anteriormente, a sertaneja foi homenageada também pelo diretor do Grammy Latino, Manuel Abud. Comovido, ele ressaltou a importância e valor do legado de Marília, além de dedicar toda a premiação à ela: "Proponho não deixar a tristeza ofuscar a celebração de hoje, convido todos a usarem essa cerimônia para celebrar Marília Mendonça e seu legado".

Vale mencionar que a cantora foi indicada ao Grammy Latino pela primeira vez em 2017, na categoria 'Melhor Álbum de Música Sertaneja'. Posteriormente, em 2019, ela recebeu o prêmio pelo projeto 'Todos Os Cantos', o qual contava com gravações e shows surpresas em todas as capitais brasileiras. 

Veja: