AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Ratinho encanta a web ao celebrar os 4 anos do neto, Noah: “Te amo”

Ratinho surgiu em um clique raríssimo ao lado do neto Noah, que completou 4 anos

Da Redação Publicado em 13/04/2022, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ratinho ao lado do filho, Gabriel Massa, e do neto Noah - Reprodução/Instagram
Ratinho ao lado do filho, Gabriel Massa, e do neto Noah - Reprodução/Instagram

Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, encheu as redes sociais de muito amor, na última terça-feira (12). Acontece que o apresentador fez uma homenagem mais que especial para celebrar os 4 anos de um de seus netos, Noah, filho de Gabriel Massa.

Em seu perfil no Instagram, o comandante do ‘Programa do Ratinho’ surgiu em um registro raríssimo ao lado do pequeno na piscina. Através da legenda, ele declarou todo seu amor: “Hoje meu neto Noah faz 4 anos. Feliz aniversário, meu neto, Te amo”.

Em pouco tempo, o espaço reservado aos comentários ficou repleto de mensagens carinhosas ao pequeno Noah. “Deus o abençoe grandemente”, desejou um. “Parabéns, guerreiro”, escreveu outro. “Feliz aniversário, amorzinho. Muitas felicidades e saudade sempre”, completou um terceiro.

Noah nasceu com hidrocefalia e é o xodó do vovô. Sempre que tem tempo livre, Ratinho faz questão de visitar o neto. Além dele, o apresentador também é avô de Carlos Alberto, Alana, Yasmin, Gabriele, Aurora e Alícia.

Veja:

DESENTENDIMENTO!

O 'Programa do Ratinho', apresentado por Carlos Massa, foi marcado por uma grande confusão nos bastidores de uma gravação. Isso porque dois convidados da atração acabaram se estranhando e quase partiram para a briga.

O quebra pau foi protagonizado pelo cantor Ovelha e Sérgio Mallandro. No programa 'A Tarde é sua', o músico relatou o ocorrido para Sônia Abrão. Segundo o cantor, Sérgio Mallandro o tirou completamente do sério ao fazer uma brincadeira de mau gosto.

“Brincadeiras totalmente fora de controle. Sergio Mallandro começou o programa com um talco na mão e começou a jogar na cabeça de todo mundo, aí ele veio fazer no meu, e meu cabelo é muito grande, falei para ele não jogar e ele disse que ia fazer e acabou”, explicou o músico.

Ovelha contou que Ratinho até tentou intervir, mas sem sucesso. “Quando terminou o programa, fomos pro Camarim, eu fui falar com ele disse: ‘é assim que vai ser, glu, glu, ié, ié, eu vou sacanear todo mundo. Aí eu parti pra cima do cara, falei ‘tu vai levar porrada’, ele disse que luta jiu-jitsu e eu disse que eu fiz box”, prosseguiu.

Por fim, o cantor garantiu que tudo foi resolvido. “Briga vai, briga vem, a gente percebeu que briga não leva a nada, a gente se abraçou no final, se beijou, vimos o quanto nós somos bobos”, concluiu Ovelha, que ainda revelou que ele e Mallandro são amigos há há bastante tempo.