AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Bastidores

Raul Gazolla relembra cena de sexo embaraçosa com Christiane Torloni

Raul Gazolla fala sobre situação embaraçosa durante cena de sexo com Christiane Torloni

Da Redação Publicado em 04/06/2022, às 13h49

Raul Gazolla contou os bastidores nada bons de uma cena de sexo com Christiane Torloni. - Instagra: @raulgazolla e @christorloni
Raul Gazolla contou os bastidores nada bons de uma cena de sexo com Christiane Torloni. - Instagra: @raulgazolla e @christorloni

Raul Gazolla classificou uma cena de sexo com a atriz Christiane Torloni, que ambos gravaram para a novela 'Kananga do Japão', da já extinta TV Manchete, como o "maior mico" que já pagou na vida. Ele contou a história durante participação no podcast "Inteligência Ltda".

O ator contou que, na época, foi necessário gravar durante uma externa no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro, em uma dia bastante frio. O problema foi que  a filmagem precisou ser interrompida porque Torloni passou mal e seus lábios ficaram roxos.

"A gente gravou no inverno, de noite, no rio morto [localizado] no Recreio dos Bandeirantes. A cena teve que parar porque a Christiane perdeu a continuidade de cor dos lábios, ficou roxo, e a cara pálida. A gente rolando entre a areia e água, passando mal de frio, fingindo que estava transando, foi o maior mico da minha vida", declarou.

Justamente por isso, Gazolla declarou que não existe possibilidade de um ator sentir tesão nesse tipo de situação. "Dentro do estúdio não tem menos do que 30, 40 pessoas, se você sentir tesão e ficar ereto, para tudo e vai fazer filme pornô porque você é o cara! Não tem como... Você não tá pegando a mulher, ela não é tua mulher, é tua amiga. É [algo] técnico. Não tem condições de ter tesão. Você fica constrangido. A probabilidade de eu não me excitar é de 99%", ressaltou.

DEU FORA, MESMO!

Em entrevista a outro podcast, Raul Gazolla revelou que ele e o colega, Marcello Novaes, levaram um fora de Juliana Paesdurante as gravações da novela ‘O Clone’, em 2002. A história foi contada durante entrevista ao ‘Papagaio falante’, de Sérgio Mallandro e Renato Rabello

Na época, os três atores estavam solteiros, mas Juliana não quis dar chance a nenhum dos dois. “Eu adoro vocês, mas não…”, contou Raul sobre as respostas que recebiam da atriz.

Ele ainda disse que, depois de tanta insistência, Juliana até aceitou ficarem juntos, desde que não contasse para ninguém. O ator, porém, não gostou da condição e recusou: “Como vou ficar com a Juliana Paes e não poder contar pra ninguém?”, brincou.

{# Taboola Newsroom #}