AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Rayan, filho de Malvino Salvador e Kyra Gracie, é internado em CTI

Bebê, de apenas 6 meses, está com bronquiolite

Da Redação Publicado em 06/07/2021, às 08h05 - Atualizado às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rayan é o quarto filho de Malvino Salvador - Instagram/@eumalvinosalvador
Rayan é o quarto filho de Malvino Salvador - Instagram/@eumalvinosalvador

Rayan, filho mais novo de Malvino Salvador e Kyra Gracie, de apenas seis meses, foi internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva), na última segunda-feira (5), com o diagnóstico de bronquiolite. A lutadora usou as redes sociais para falar da saúde do bebê. 

"Rayan piorou nesta madrugada e tivemos que internar no CTI. Foi diagnosticado com bronquiolite, mas está sendo muito bem cuidado por aqui", escreveu Kyra ao postar uma foto com o pequeno no colo, nos stories. Ela aproveitou para avisar que precisaria cancelar os compromissos agendados.

No feed do Instagram, Kyra lamentou que o filho estivesse doente, mas ressaltou que todos os cuidados estão sendo tomados para que menino fique bem logo. 

"Infelizmente, meu bebê está doente. O Ryan pegou uma bronquiolite, e estamos no hospital. Vai dar tudo certo. Mas, neste momento, preciso dedicar toda a minha atenção a ele", disse, avisando que cancelaria uma live que estava marcada em seu perfil. "Peço desculpas a você que havia separado uma horinha para estar comigo hoje. Lembrando que estamos apenas adiando a live! Informamos, em breve, a nova data", destacou. 

Rayan nasceu em janeiro deste ano. O bebê é o terceiro filho do casal, que também já tem Ayra e Kyara. Além deles, Malvino é pai de Sofia, fruto de um relacionamento anterior.