AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / OLIMPÍADAS

Rayssa Leal comemora medalha nas Olimpíadas de Tóquio: ‘‘Fizemos história’’

Atleta, de 13 anos, voltou às redes sociais após conquistar prata na disputa de skate street

Da Redação Publicado em 26/07/2021, às 09h35 - Atualizado às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rayssa se tornou mais jovem a medalhista olímpica da história do Brasil - Instagram/@rayssalealsk8
Rayssa se tornou mais jovem a medalhista olímpica da história do Brasil - Instagram/@rayssalealsk8

Rayssa Leal, a Fadinha do skate, se tornou um dos maiores motivos de orgulho e emoção dos brasileiros na madrugada desta segunda-feira (26)! De volta às redes sociais, a atleta agradeceu o apoio dos torcedores e exibiu sua medalha de prata, conquistada nas Olimpíadas de Tóquio, em que competiu na categoria skate street

“Fizemos história! Eu não sei explicar tudo que estou vivendo. Só sei agradecer. Obrigada Deus. Obrigada Família, amigos, Confederação Brasileira de Skate. E a todos vocês que torceram muito”, escreveu através do Instagram. A publicação foi ilustrada com duas imagens feitas logo após a vitória. 

Nos Stories, Rayssa surgiu muito alegre aproveitou para mostrar os detalhes da medalha conquistada e uma pelúcia do mascote dos Jogos Olímpicos que recebeu. “Peguei no celular agora, minha gente. Olha isso aqui, ó!”, disse com a medalha no pescoço. 

Com apenas 13 anos, a atleta brincou sobre a pelúcia: “Gente, olha o Arex. O nome dele é Arex por causa que a arena que foi a pista de skate foi Ariake. O nome dele é Ariake, na verdade, mas como eu não consigo lembrar, como vocês puderam ver, eu coloquei o nome dele de Arex”. 

O sucesso de Rayssa foi tanto que o seu número de seguidores também deslanchou durante a madrugada. “Arex, medalha, estamos chegando nos 3 milhões [de seguidores]... Ai, eu estou muito feliz! Obrigada”, finalizou. 

Além disso, a skatista também compartilhou as felicitações de outros atletas, incluindo o jogador Dani Alves e o ídolo Tony Hawk. Letícia Bufoni, sua companheira nas pistas, ganhou um agradecimento especial: “Obrigada por todos os ensinamentos, por todas as brincadeiras, vou sentir saudade”.