AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que dupla!

Rayssa Leal e Gil do Vigor fazem live juntos: ‘‘O Brasil ficou mais feliz com você’’

Os dois conversaram sobre as Olimpíadas de Tóquio e o ‘BBB21’

Da Redação Publicado em 01/08/2021, às 15h39 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois não pouparam elogios um ao outro no bate-papo - Instagram/@rayssalealsk8 e @gildovigor
Os dois não pouparam elogios um ao outro no bate-papo - Instagram/@rayssalealsk8 e @gildovigor

De um lado, um dos ex-participantes mais queridos do ‘Big Brother Brasil 21’. Do outro, a medalhista olímpica mais jovem da história do país. Gilberto Nogueira e Rayssa Leal esbanjaram simpatia ao surgirem juntinhos em uma live no Instagram, no último sábado (31). 

A skatista fez a transmissão para agradecer os seguidores pela torcida nas Olimpíadas de Tóquio, até que decidiu incluir o ex-BBB no bate-papo. Os dois conversaram sobre os jogos, o reality show e não pouparam elogios um ao outro. 

“Eu te amo! Ai, meu Deus, essa menina é um orgulho! Vigorenta, linda, maravilhosa! Eu sou muito seu fã!”, disse Gil todo empolgado, logo que entrou na live. Por sua vez, Rayssa disse que também é muito fã do economista.

O ex-BBB quis saber como a atleta conseguiu manter a tranquilidade na pista de skate tendo apenas 13 anos de idade. "Eu estava fazendo ali o que eu mais sei fazer. Estava me divertindo, como se estivesse numa pista de skate qualquer. Só de estar ali, já estava realizando um sonho", respondeu. 

"Eu também faço o que eu gosto e fico todo me tremendo. Quando ia fazer as provas no ‘Big Brother’, me dava uma tremedeira, uma diarreia", brincou Gil, em menção ao reality show. 

Nesse momento, Rayssa relembrou uma conversa que teve com Juliette Freire através do Twitter, em que combinou de ensinar a paraibana a andar de skate. "Quer que eu te ensine? Você e Juliette. É fácil! Mais fácil do que matemática", prometeu. 

Quanto aos Jogos Olímpicos, Gil confessou que torceu contra as adversárias de Rayssa durante as manobras. "Falava 'Deus, honra tua serva. Não quero torcer contra as pobres. Eu não sou uma pessoa ruim, mas eu quero que ela ganhe’. Eu não sei como eu aguentei meu coração, eu quase infartei”. 

Rayssa contou que só percebeu o impacto de sua vitória para os brasileiros ao subir no pódio e ver a bandeira do Brasil estendida. Gil ainda mencionou a parceria entre Rayssa e Margielyn Didal, skatista filipina. “Aprendi muito no BBB, porque não sabia perder. Vocês ensinaram, novinhas, a importância de competir".

“Eu sou muito seu fã, você tem um brilho. Eu quero dizer que você, tão jovem assim, passou uma mensagem tão importante para tanta gente, que o Brasil estava precisando tanto. E eu acho que é muito disso: educação, cultura, esporte… A gente é um país que não investe em educação. Então ter você, com 13 anos, batalhadora, com tanta leveza, tanto sorriso assim, é dizer: ‘gente, a gente precisa disso para ser feliz’. O Brasil ficou mais feliz com você”, concluiu o ex-BBB.