AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gigantes do esporte

Rayssa Leal encontra Neymar Jr. em Paris com direito a churrasco, videogame e troca de presentes

Em Paris, a fadinha do skate, Rayssa Leal, se diverte com o craque Neymar Jr.

Da Redação Publicado em 16/02/2022, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em Paris, Rayssa Leal curte churrasco e troca presentes com Neymar Jr. - Instagram/@rayssalealsk8
Em Paris, Rayssa Leal curte churrasco e troca presentes com Neymar Jr. - Instagram/@rayssalealsk8

A skatista Rayssa Leal compartilhou um momento pra lá de especial com seus seguidores das redes sociais na tarde desta quarta-feira (16).

A fadinha do skate passou a tarde com o craque da seleção brasileira de futebol, Neymar Jr. Em suas redes sociais, Rayssa comentou que Neymar foi seu parceiro de videogame e churrasco do dia.

No feed, Rayssa postou uma foto em que aparece ao lado do jogador, exibindo uma camisa do PSG autografada que ganhou. Ela também retribuiu o presente e deu um skate autografado que dizia "TMJ Ney".

A atleta agradeceu o carinho de Neymar com sua família e disse que vai treinar mais para não perder no CS de novo. "Valeu pelo churras e pelo carinho comigo e com minha família Neymar Jr. Que dia style. Prometo treinar mais CS, para gente não perder de 16x01 nunca mais", brincou ela na legenda da publicação.

Neymar Jr. também compartilhou a foto do encontro com Rayssa e retribuiu. "Bom te conhecer pequena Rayssa. Muito sucesso pra ti", disse o craque em seu post.

O encontro repercutiu nas redes sociais. Outros nomes do skate, como Isa Pacheco e Felipe Gustavo, comentaram a postagem elogiando a dupla. “Dois ídolos do esporte”, disse um seguidor. “Orgulho do Brasil”, comentou outro. “É muito poder em uma foto só”, elogiou um terceiro.

TAPA NO VISU

No estilo camaleão, o craque Neymar Jr. pegou os fãs de surpresa e chegou na última terça-feira (15) ao estádio Parc des Princes, na França, com o cabelo platinado.

Mesmo com a nova cor nas madeixas, o camisa 10 ficou no banco de reservas durante praticamente toda a partida contra o Real Madrid, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Isso aconteceu pela primeira vez desde que o atleta sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo, em 28 de novembro do ano passado.