AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Realeza divulga nova foto do Príncipe George em seu aniversário de 8 anos

Imagem foi tirada pela mãe dele, Kate Middleton, a duquesa de Cambridge

Da Redação Publicado em 22/07/2021, às 10h36 - Atualizado às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
George é o fliho mais velho de William e Kate - Instagram/dukeandduchessofcambridge
George é o fliho mais velho de William e Kate - Instagram/dukeandduchessofcambridge

Para celebrar o aniversário de 8 anos do Príncipe George, nesta quinta-feira (22), a realeza britânica manteve a tradição familiar de divulgar na véspera da data uma foto atualizada do herdeiro da coroa.

Na imagem, o filho mais velho de Kate Middleton e do Príncipe William surge com um belo sorriso, usando uma camisa polo listrada e shorts azuis, além de estar sentado no capô de um Land Rover. Como o tempo passa, não é?

A responsável pelo belo clique foi a própria mãe do garotinho, que também tem Charlotte, de 6 anos, e Louis, de 3. 

CRAQUE
No ano passado, o Príncipe William contou detalhes a respeito dos talentos do seu filho mais velho, Príncipe George. Durante sua participação no 'That Peter Crouch Podcast', na última quarta-feira (29), o membro da realeza britânica falou que o menino é um bom jogador de futebol.

Ao longo da conversa, o apresentador do programa questionou William sobre um futuro do pequeno no esporte. "E se [o príncipe George] ficasse realmente bom no futebol? Ele pode estar na frente da [Aston] Villa?", perguntou, referindo-se ao time profissional europeu Aston Villa F.C. 

Mesmo George sendo o primeiro filho de William na linha de sucessão ao trono da Inglaterra, o paizão destacou que a família iria apoiá-lo. "Sim, definitivamente... Eu acho que ele poderia", afirmou. E acrescentou: "Acho que ele pode ser o maior goleador de todos os tempos".