AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindos!

Recém-casados, Sasha Meneghel e João Figueiredo trocam declarações: ''Te amo cada dia mais''

Casal oficializou a união em 14 de maio

Da Redação Publicado em 24/05/2021, às 09h20 - Atualizado às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel e João Figueiredo estão aproveitando muito a nova vida de casados - Instagram/@joaofigueiredof
Sasha Meneghel e João Figueiredo estão aproveitando muito a nova vida de casados - Instagram/@joaofigueiredof

Em um clima para lá de romântico, Sasha Meneghel, de 22 anos, e João Figueiredo, de 20, estão aproveitando muito a nova vida de casados. Eles, que oficializaram a união em 14 de maio, realizaram uma celebração intimista no último sábado (22), em Angra dos Reis (RJ), restrita a familiares e amigos próximos do casal, apenas para não deixar a ocasião “passar em branco”.

Completamente apaixonados, os dois fizeram questão de compartilhar um pouquinho do momento especial nas redes sociais. Em seu perfil do Instagram, o cantor publicou um clique de tirar o fôlego ao lado da amada: “Pensei que era impossível te amar mais... Me enganei”, legendou ele. 

A modelo e noivinha, por sua vez, também se declarou para o marido nos comentários da foto: “Te amo cada dia mais”. “É… Talvez assim seja a sensação de flutuar”, escreveu Sasha em outro registro muso, onde João, em um ato carinhoso,  surge beijando sua testa. 

Os amigos, seguidores e fãs do casal, encantados, logo encheram os posts com mensagens carinhosas e de muitas felicitações aos pombinhos. “Estou tão feliz por voês”, afirmou um. “Que coisa mais linda”, acrescentou outro. “Que possamos viver essa forma de amor”, desejou um terceiro. 

SEM AGLOMERAÇÃO!
Por meio dos Stories da loira, o casal já havia se pronunciado para explicar a decisão da festa e assegurar que todas as medidas e restrições foram respeitadas para que todos se mantivessem seguros contra o novo coronavírus.

"[Queremos] Agradecer tanto amor, tanto carinho, tantas mensagens lindas", começou Sasha. Nas imagens, os pombinhos apareceram agarradinhos em sua casa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

"A gente entende que infelizmente não é momento de fazer festa. Nem a festa que a gente queria, nem a que vocês esperavam que a gente teria. A gente vai esperar todo mundo estar vacinado", explicou o noivo.

"Por enquanto a gente decidiu juntar nossos pais e nossos irmãos aqui na nossa casa", completou, antes de explicar que todos os convidados fizeram o teste da Covid-19, que deu negativo.

No feed do seu perfil oficial do Instagram, Sasha compartilhou um clique em que ela apareceu vestida de noiva e o marido, de noivo. Os dois trocam um beijo com um cenário paradisíaco de fundo.