AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Recém-divorciado, Marcus Buaiz celebra aniversário com festão em mansão: “Estou renascendo”

Marcus Buaiz comemorou a data ao lado de amigos e familiares

Da Redação Publicado em 22/07/2022, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcus Buaiz curte aniversário com amigos na mansão nova - Instagram/@meumundocarlinhos e @thbarbosa
Marcus Buaiz curte aniversário com amigos na mansão nova - Instagram/@meumundocarlinhos e @thbarbosa

O empresário Marcus Buaiz completará 43 anos no próximo dia 26, mas resolveu celebrar a data antecipadamente. Na noite da última quinta-feira (21), ele deu um festão em sua mansão em um condomínio fechado na cidade de Barueri, na Grande São Paulo. A comemoração teve convidados especiais, como Thiaguinho, Carol Peixinho e Carlinhos Maia.

Durante a festa, o ex-marido de Wanessa Camargo aproveitou o momento com os amigos e familiares para fazer um belo discurso. “Cada um de vocês que está aqui hoje representa muito na minha vida. Hoje eu estou renascendo”, disse durante suas palavras no evento.

Quem estava presente e aproveitou para homenagear Marcus Buaiz também nas redes sociais foi o cantor Thiaguinho. O pagodeiro postou uma foto com o empresário, junto de Carol Peixinho, e também publicou um vídeo cantando na festa.

Na legenda da publicação, o artista escreveu: “Celebrando a vida desse nosso grande irmão! Você é tão importante pra gente, irmãozão! Que maravilha estar contigo num momento tão especial! A gente te ama”.

Veja a publicação de Thiaguinho e o momento do discurso de Marcus Buaiz:


FIM DO CASAMENTO COM WANESSA

Marcus Buaiz abriu o jogo, pela primeira vez, sobre o fim de seu casamento com Wanessa Camargo. O casal anunciou a separação no início deste mês e tem sido alvo de inúmeras críticas e fofocas na web.

Em entrevista à revista GQ, o empresário decidiu comentar sobre os boatos que estão circulando com os nomes dos dois. Segundo ele, a criação de fofocas é algo ‘natural’ em um relacionamento entre pessoas públicas.

“É lamentável ler mentiras que giram em torno da minha separação. Lógico que isso me incomoda. Mas ao mesmo tempo sei que é natural criarem boatos nessas circunstâncias. Faz parte do universo do show business”, afirmou ele à publicação.

Ainda na matéria, Buaiz elogiou Wanessa e comentou sobre a carreira da ex-esposa: “Wanessa é uma das maiores artistas do país. Sempre a encorajei a alçar voos maiores e estive e continuo torcendo pelo sucesso dela e felicidade. Nunca estive no lugar de empresário, gerente de carreira ou algo similar. Wanessa sempre teve as rédeas de sua própria carreira e fez isso brilhantemente”.

Vale lembrar que Marcus Buaiz e Wanessa Camargo estavam juntos há 17 anos. O casal tem dois filhos: José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7.