AnaMaria
Famosos / Carinho!

Recém-eliminada do BBB 22, Eslovênia desabafa nas redes sociais: "Eternamente grata"

Eslovênia Marques foi eliminada do BBB 22 com 80,74% dos votos

Da Redação Publicado em 04/04/2022, às 19h40

Eslovênia agradeceu o carinho dos fãs - Instagram/@eslomarques
Eslovênia agradeceu o carinho dos fãs - Instagram/@eslomarques

A eliminação do BBB 22 pode parecer assustadora, mas, para Eslovênia Marques, está sendo um momento para lá de gratificante. Isso porque a modelo, que deixou o reality no último domingo (3), está recebendo uma chuva de carinho.

Após receber um presente especial de ninguém mais e ninguém menos que Lucas Bissoli, seu affair no programa, Eslô usou suas redes sociais para fazer um outro agradecimento, desta vez aos fãs.

Posando em meio a vários presentes, doces e balões, a ex-BBB não escondeu o sorriso ao ver a repercussão que está tendo fora das paredes do reality. Na legenda, Eslovênia falou sobre a emoção e fez questão de exaltar as ‘Eslus’, apelido que deu aos seguidores.

“Sem explicação o que estou sentindo… Muito obrigada por todo esse carinho, serei grata eternamente por cada mínimo detalhe de tudo que vocês estão fazendo. Amo vocês, minhas Eslus!”, desabafou.

Em instantes, o setor de comentários ficou recheado de mensagens de apoio à modelo, além de inúmeros elogios. “Você merece isso e muito mais!”, apontou um internauta. “Que diva!”, disparou outro. “Te amamos, Eslô”, declarou mais um.

Confira!

REVELAÇÕES

Eslovênia Marques participou do programa ‘Bate-Papo BBB’ após sua eliminação na madrugada do último domingo (3). Alguns dos assuntos comentados pela recém-eliminada em sua primeira entrevista fora do BBB 22 foram a rejeição do Lollipop, comparações com Juliette Freire e as mentiras contadas por Larissa Tomásia quando chegou à casa de vidro.

O último deles provocou choque em Eslovênia, que descobriu que a estratégia de Larissa era levar informações falsas sobre o mundo exterior. No início, a coordenadora de Marketing havia afirmado que a modelo era uma das favoritas do público - quando, na verdade, ela era uma das mais criticadas.

“Tô passada, me assustei agora. Que loucura! Ela passar isso tão diferente, porque eu realmente não esperava. Depois ela até me disse, mas não nesse tom. Mas me assustei, não esperava isso dela", reagiu Eslô após assistir à confissão da colega.

Em relação às comparações com Juliette Freire, a ex-sister do BBB 22 negou qualquer tentativa de imitar a campeã da edição anterior. Ela declarou: “Isso se torna pesado porque as pessoas podem criar uma expectativa que não dá pra corresponder, eu jamais vou ser [Juliette] porque sou uma pessoa única”.