AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindezas!

Recém-nascidas, filhas de Nanda Costa e Lan Lahn surgem em clique inédito

Mãe de Nanda Costa, Patrícia Costa, dividiu um clique das netinhas e conquistou elogios

Da Redação Publicado em 04/11/2021, às 14h41 - Atualizado às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn encantam ao surgirem com vovó, Patrícia Costa - Instagram/@nandacosta
Gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn encantam ao surgirem com vovó, Patrícia Costa - Instagram/@nandacosta

Boa notícia para quem está ansioso para dar uma espiadinha a mais no rostinho das gêmeas Kim e Tiê, filhas recém-nascidas de NandaCosta e LanLahn. Acontece que a mãe da atriz, Patrícia Costa, derreteu o coração dos seus seguidores ao dividir um clique com as netinhas no colo.

Na última quarta-feira (3), em seu perfil do Instagram, a mãe de Nanda Costa publicou um registro para lá de fofo em que aparece sentada em um sofá, de máscara e segurando com Tiê e Kim, uma de cada lado. A vovó coruja ainda usou uma almofadinha para apoiar as nenéns. 

Por falar nas bebês, elas roubaram a cena ao surgirem combinando look, de touquinha branca e uma mantinha amarela com listras brancas. O registro ficou tão fofo que nem mesmo a vovó se aguentou, ela se derreteu por meio da legenda.

"Vovó tá on [online]. Kim e Tiê. Meu coração é só amor e gratidão", escreveu a mãe de Nanda Costa, seguido das hashtags 'vó de gêmeas' e 'amor em dobro'.

Não foi só ela que se derreteu, não! Vários seguidores, familiares e amigos usaram o setor de comentários da publicação para disparar elogios à família de Nanda Costa e Lan Lahn. "Parabéns, vovó! Todo amor que houver nessa vida pra vocês!", disse uma internauta. "A foto mais linda do planeta", opinou outra. "Lindas demais", exaltou uma terceira. "Essa foto transborda amor", disparou mais um.

Vale lembrar que Tiê e Kim são as primeiras filhas do casal e nasceram no último 19 de outubro.

Confira:

PRIMEIRA FOTO

Nanda Costa e Lan Lahn definitivamente explodiram o fofurômetro na tarde desta quarta-feira (3). Acontece que as mamães decidiram compartilhar, pela primeira vez, fotos com as gêmeas, que nasceram no último 19 de outubro.

Por meio do Instagram, Nanda Costa e Lan Lahn compartilharam as mesmas fotos com a mesma legenda para apresentar ao mundo as pequenas Kim e Tiê. Os dois cliques escolhidos pelo casal derreteram o coração dos seguidores.

No primeiro clique, as pequenas aparecem juntinhas deitadas no peito de Nanda, enquanto Lan dá um beijinho na cabeça de uma das pequenas. Delicada e intimista, a foto seguinte conta com as gêmeas abraçadinhas, formando um coração com a posição dos seus corpinhos.

"Ufa! Agora sim! Kim e Tiê chegaram revolucionando. As mães estão on [online] e explodindo de amor. Eis aqui nossa primeira selfie em família. Não vai rolar textão porque já tá na hora da 4ª mamada do dia!", brincou o casal, na legenda.

Além de se divertirem sobre a rotina de mamães de recém-nascidas, Nanda e a esposa agradeceram os amigos, fãs e familiares que mandaram mensagens de carinho à elas.

"Obrigada pelas mensagens de amor e carinho por aqui, por e-mail e pelo zap [WhatsApp]. Quando der a gente responde. O amor de mãe é tanto que só de olhar pra elas enxergamos um coração. Arrasta aí pra vocês verem que não é coisa de mãe", declararam elas.