AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor

Recém-noiva, Sheron Menezzes se derrete ao celebrar dez anos com Saulo Bernard

Atriz e o lutador são pais do pequeno Benjamin, de 3 anos

Da Redação Publicado em 07/10/2021, às 15h53 - Atualizado às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes comemora dez anos ao lado de Saulo Bernard - Instagram/@sheronmenezzes
Sheron Menezzes comemora dez anos ao lado de Saulo Bernard - Instagram/@sheronmenezzes

Sheron Menezzes e seu amado Saulo Bernard estão em festa! Acontece que o casal completou dez anos de namoro, na última quarta-feira (6), e a atriz decidiu se declarar por meio de suas redes sociais com direito a muitos cliques para lá de românticos.

Após passar o dia de ontem juntinhos, a musa usou seu Instagram, nesta quinta-feira (7), para dividir um registro especial ao lado do lutador, que é seu noivo, desde o final de setembro.

"Há 10 anos, completados ontem, entrelaçados, misturados", declarou ela na legenda da publicação, que contou com um clique maravilhoso em que o casal apareceu curtindo uma praia paradisíaca do nordeste brasileiro.

Na imagem, a musa aparece abraçada com o noivo. Ela surgiu com um biquíni vermelho, super estiloso, e ele com uma bermuda colorida.

Não demorou para seus fãs deixarem vários elogios e felicitações pela data, no setor de comentários da publicação. "Lindos demais", "Felicidades a esse casal lindo" e "Muito amor para vocês", foram apenas algumas das mensagens.

Vale lembrar que Sharon e Saulo são papais do pequeno Benjamin, de 3 anos.

Confira: