AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU

Recém solteira, Gabi Martins surpreende ao aparecer loira novamente: ''Mais uma transformação''

A cantora deixou as madeixas mais claras após uma temporada morena

Da Redação Publicado em 13/08/2021, às 16h14 - Atualizado às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins muda cor do cabelo para loiro escuro - Instagram/@gabimartins
Gabi Martins muda cor do cabelo para loiro escuro - Instagram/@gabimartins

Gabi Martinsdeixou seus fãs surpresos com a novidade que contou nesta sexta-feira (13). A cantora contou em suas redes sociais que, após algum tempo morena, decidiu voltar para o time das loiras.

A ex-BBB dividiu alguns registros de sua transformação para mostrar a nova cor dos fios, que não chega a ser tão loiro quanto ela era antes. Por meio da legenda, ela contou que graças à parceria com a marca de tintas de cabelo, agora está amando a mudança.

"Estava ansiosa para mostrar mais essa transformação pra vocês! Estou apaixonada por essa cor! Sem contar a maciez e brilho dos fios, né?", escreveu na legenda.

Em entrevista para a CARAS Digital, a musa revelou que a mudança faz parte da nova fase da vida em que se encontra. Vale lembrar que ela e Tierry terminaram recentemente.

"Eu estou muito feliz com esse novo visual. Eu acho que é uma cor que super combina comigo, relembrando a minha essência e quem eu sou. Estou em uma fase mais livre, numa fase leve da minha vida, mas eu mesma. E essa nova cara da Gabi tem super a ver com o momento que estou vivendo", contou a nova loira à revista.

Confira:

TÉRMINO

Gabi Martins e Tierry estariam completando sete meses de namoro nesta terça-feira (10), porém o relacionamento chegou ao fim, nesta madrugada, após uma briga entre o casal. Segundo informações da coluna de Leo Dias, eles estariam enfrentando uma crise há um tempo por um “fantasma do passado”, que seria o ex de Gabi: Gui Napolitano, que participou de  ‘No Limite’ e do ‘BBB20’ junto com a mineira.

Tudo começou quando Gabi recebeu um convite para integrar o elenco da próxima edição de ‘A Fazenda’ e estava em dúvida se aceitaria. Na ocasião, Tierry apoiou a amada, mas após rumores de que Gui também foi convidado, o namoro com a cantora ficou abalado. 

A decisão de terminar partiu de Tierry, enquanto isso, Gabi não revelou o motivo da briga, mas também confirmou o fim do relacionamento. “Ontem teve uma briga, ele terminou. Até agora não sei o que será de nós”, lamentou a cantora. Ela também ressaltou que não estão bem, Tierry foi mais breve e contou: “Acontece, nos desentedemos”.