AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Substituição

Record escala Juliano Laham para papel importante na próxima novela

Ator substituirá Arthur Aguiar, dispensado pela emissora por insubordinação

Da Redação Publicado em 08/01/2021, às 11h59 - Atualizado às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Laham assina contrato com Record e irá substituir Arthur Aguiar em nova novela - Instagram /@arthuraguiar /@julianolaham
Juliano Laham assina contrato com Record e irá substituir Arthur Aguiar em nova novela - Instagram /@arthuraguiar /@julianolaham

Recém-saído da TV Globo, Juliano Laham assinou um contrato com a TV Record para estrelar as próximas novelas da emissora.

Segundo o colunista Fefito, do portal UOL, o galã assumirá o papel de José do Egito na história de 'Gênesis', a novela bíblica do canal, que tem sua estreia prevista para este mês.

Laham substituirá Arthur Aguiar no elenco da nova novela da emissora do bispo Edir Macedo. 

A substituição aconteceu porque o ex-marido de Mayra Cardi foi demitido pela casa, no dia 4 de janeiro. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, o ator estava descontente com a Record, e o sentimento era recíproco.

Inicialmente, Juliano Laham seria responsável por interpretar Uriel, um grande amigo do personagem Jacó (Floriano Peixoto), terceiro patriarca bíblico.

Aguiar teria sido demitido por insubordinação. Segundo a colunista, ele teria parado de aceitar ordens da equipe, não teria decorado seu texto, nem teria aparecido para a prova de figurino e caracterização. Ainda de acordo com Fábia, ele chegava atrasado para as gravações, indo contra as condições pré-estabelecidas pelo seu contrato.

DESMENTINDO

Nesta sexta-feira, Arthur usou os stories do seu Instagram para avisar que foi vítima de fake news. O ator acusou Fábia Oliveira de inventar os motivos pelos quais teria sido demitido da Record.

"Esses vídeos que eu vou colocar aqui é em respeito aos meus fãs e as pessoas que gostam de mim, mas vai ser totalmente direcionado a Fábia [Oliveira], que foi quem fez essa matéria mentirosa, maldosa", começou o ator.

"Eu queria entender, Fábia, o que que leva você que é uma jornalista que deveria se ater aos fatos reais, deveria falar sobre verdade… Eu acho que, sim, você pode falar sobre tudo que você quiser, sobre a vida das pessoas. Você pode fazer o que você quiser, não cabe eu dizer se eu concordo ou não, mas você tem que se ater a verdade", desabafou. 

"As pessoas que te acompanham ou leem a sua coluna, partem do princípio que você corre atrás da informação e, nós artistas, depois de que sua matéria mentirosa repercute, não conseguimos o mesmo alcance com nossa explicação. Isso é triste", lamentou o moreno.

Em seguida, Arthur desmentiu a suposta briga que ele teria tido nos bastidores, e postou, na sequência, uma série de vídeos e fotos antigas relatando que havia tirado a barba e brincando sobre como seu cabelo estava grande porque não podia cortar por causa do personagem.

Confira:
Arthur instaArthur insta 2Arthur insta 3